Almap lidera entre os indicados a Melhor Comercial do Brasil
Agência emplaca dez filmes entre os 33 finalistas pré-selecionados na avaliação da emissora
Almap lidera entre os indicados a Melhor Comercial do Brasil
BuscarAlmap lidera entre os indicados a Melhor Comercial do Brasil
BuscarAgência emplaca dez filmes entre os 33 finalistas pré-selecionados na avaliação da emissora
Bárbara Sacchitiello
20 de março de 2019 - 14h06
Dez dos 33 filmes que disputam o troféu deste ano do Melhor Comercial do Brasil, premiação do SBT, foram criados pela AlmapBBDO. A primeira seleção feita pela equipe do SBT avaliou todos os filmes publicitários veiculados na grade da emissora no ano passado, chegando ao longlist com 33 peças.
A partir dessa seleção, os jurados do prêmio irão selecionar os dez comerciais que, em sua opinião, são os mais criativos veiculados pela emissora para, ao fim, eleger a peça vencedora. Além da escolha do Melhor Comercial do Brasil, veiculado em rede nacional, o SBT também destaca o melhor comercial regional, entre filmes exibidos por suas retransmissoras e afiliadas em diferentes regiões do País. No ano passado, a agência vencedora foi a Y&R com o filme “Visões”, criado para a Vivo.
A AlmapBBDO lidera em quantidade de vídeos finalistas da premiação, com 10 filmes. Africa e Lew’Lara emplaracam três filmes cada uma entre os finalistas. Artplan, David, Dentsu, DPZ&T, WMcCann, Talent Marcel, Publicis também estão entre as agencias finalistas. Veja:
Agência: Africa
Cliente: Vivo
Título: Match Point
https://www.youtube.com/watch?v=ZXB-JDfKvVA
Agência: Africa
Cliente: Vivo
Título: Tem hora para tudo – Casal
Agência: Africa
Cliente: Vivo
Título: Tem hora para tudo – Ninar
Agência: Almap BBDO
Cliente: Havaianas
Título: Concha
Agência: Almap BBDO
Cliente: Havaianas
Título: Sansão
Agência: Almap BBDO
Cliente: Visa
Título: Tintura 2
Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Anunciação
Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Despertador
Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Pais
Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Segredo
Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Videogame
Agência: Almap BBDO
Cliente: Volkswagen Amarok
Título: Lançamento Amarok V6 Extreme
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Volkswagen Tiguan
Título: Cegonha
Agência: Artplan
Cliente: Amanco
Título: Infiltrados
Agência: Artplan
Cliente: Ministério dos Direitos Humanos
Título: Enfrentamento à Violência Contra a Mulher
Agência: David
Cliente: Coca-Cola
Título: Regras da Casa
https://www.youtube.com/watch?v=VgP3ciARQaQ
Agência: Dentsu
Cliente: Cup Noodles
Título: Skate
Agência: DM9 (atual SunsetDDB)
Cliente: OLX
Título: Ventríloquo
Agência: DPZ&T
Cliente: Itaú
Título: Robô
https://www.youtube.com/watch?v=3ZEPeVGVVYo
Agência: DPZ&T
Cliente: Renault Captur
Título: Sereia
https://www.youtube.com/watch?v=mexpZ0kspGc
Agência: Neogama
Cliente: Renault Kwid
Título: Heróis
Agência: Leo Burnett
Cliente: Bradesco
Título: Caminhos
Agência: Lew’Lara TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Título: Hermínia Zen
https://www.youtube.com/watch?v=Y2WJaFEbJv4
Agência: Lew’Lara TBWA
Cliente: Cacau Show
Título: Ovaldo
Agência: Lew’Lara TBWA
Cliente: Submarino
Título: Aniversário 2018
Agência: LVL-We
Cliente: Cacau Show
Título: Feliz Hoje
Agência: Master
Cliente: Banco do Brasil
Título: Super Mãe
https://www.youtube.com/watch?v=uTIWhsENhHw
Agência: Mestiça
Cliente: Marabraz
Título: Edleuza
Agência: Neogama
Cliente: Renault Oroch
Título: Trabalho
Agência: Publicis
Cliente: Bradesco
Título: Fim de ano
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: Enquanto isso não acontece – Garra
Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda WRV
Título: Vôo
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Título: Fato ou Fake
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados