Comunicação
Almap lidera entre os indicados a Melhor Comercial do Brasil
Agência emplaca dez filmes entre os 33 finalistas pré-selecionados na avaliação da emissora
Almap lidera entre os indicados a Melhor Comercial do Brasil
BuscarAlmap lidera entre os indicados a Melhor Comercial do Brasil
BuscarAgência emplaca dez filmes entre os 33 finalistas pré-selecionados na avaliação da emissora
Bárbara Sacchitiello
20 de março de 2019 - 14h06
Dez dos 33 filmes que disputam o troféu deste ano do Melhor Comercial do Brasil, premiação do SBT, foram criados pela AlmapBBDO. A primeira seleção feita pela equipe do SBT avaliou todos os filmes publicitários veiculados na grade da emissora no ano passado, chegando ao longlist com 33 peças.
A partir dessa seleção, os jurados do prêmio irão selecionar os dez comerciais que, em sua opinião, são os mais criativos veiculados pela emissora para, ao fim, eleger a peça vencedora. Além da escolha do Melhor Comercial do Brasil, veiculado em rede nacional, o SBT também destaca o melhor comercial regional, entre filmes exibidos por suas retransmissoras e afiliadas em diferentes regiões do País. No ano passado, a agência vencedora foi a Y&R com o filme “Visões”, criado para a Vivo.
A AlmapBBDO lidera em quantidade de vídeos finalistas da premiação, com 10 filmes. Africa e Lew’Lara emplaracam três filmes cada uma entre os finalistas. Artplan, David, Dentsu, DPZ&T, WMcCann, Talent Marcel, Publicis também estão entre as agencias finalistas. Veja:
Agência: Africa
Cliente: Vivo
Título: Match Point
Agência: Africa
Cliente: Vivo
Título: Tem hora para tudo – Casal
Agência: Africa
Cliente: Vivo
Título: Tem hora para tudo – Ninar
Agência: Almap BBDO
Cliente: Havaianas
Título: Concha
Agência: Almap BBDO
Cliente: Havaianas
Título: Sansão
Agência: Almap BBDO
Cliente: Visa
Título: Tintura 2
Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Anunciação
Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Despertador
Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Pais
Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Segredo
Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Videogame
Agência: Almap BBDO
Cliente: Volkswagen Amarok
Título: Lançamento Amarok V6 Extreme
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Volkswagen Tiguan
Título: Cegonha
Agência: Artplan
Cliente: Amanco
Título: Infiltrados
Agência: Artplan
Cliente: Ministério dos Direitos Humanos
Título: Enfrentamento à Violência Contra a Mulher
Agência: David
Cliente: Coca-Cola
Título: Regras da Casa
Agência: Dentsu
Cliente: Cup Noodles
Título: Skate
Agência: DM9 (atual SunsetDDB)
Cliente: OLX
Título: Ventríloquo
Agência: DPZ&T
Cliente: Itaú
Título: Robô
Agência: DPZ&T
Cliente: Renault Captur
Título: Sereia
Agência: Neogama
Cliente: Renault Kwid
Título: Heróis
Agência: Leo Burnett
Cliente: Bradesco
Título: Caminhos
Agência: Lew’Lara TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Título: Hermínia Zen
Agência: Lew’Lara TBWA
Cliente: Cacau Show
Título: Ovaldo
Agência: Lew’Lara TBWA
Cliente: Submarino
Título: Aniversário 2018
Agência: LVL-We
Cliente: Cacau Show
Título: Feliz Hoje
Agência: Master
Cliente: Banco do Brasil
Título: Super Mãe
Agência: Mestiça
Cliente: Marabraz
Título: Edleuza
Agência: Neogama
Cliente: Renault Oroch
Título: Trabalho
Agência: Publicis
Cliente: Bradesco
Título: Fim de ano
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: Enquanto isso não acontece – Garra
Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda WRV
Título: Vôo
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Título: Fato ou Fake
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf