Assinar

AlmapBBDO conquista a conta de comunicação da Elo

Buscar

AlmapBBDO conquista a conta de comunicação da Elo

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO conquista a conta de comunicação da Elo

Agência começa o trabalho em fevereiro com a criação e a gestão das campanhas integradas da marca


21 de janeiro de 2021 - 17h55

Antes, a conta era de responsabilidade da Wieden + Kennedy SP (Crédito: divulgação)

A empresa brasileira de tecnologia de pagamentos anunciou a AlmapBBDO como sua nova agência. O trabalho começa em fevereiro com a criação e a gestão das campanhas nos meios offline e digital da marca. A operação comandada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu conquistou a concorrência, que também teve a participação da Talent e a Wunderman Thompson. O processo para a escolha da agência foi coordenado pela Scopen e contou com apresentações de credenciais, workshops e avaliação de equipes de planejamento e criação. Antes, a conta era de responsabilidade da Wieden + Kennedy SP.

Uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, a Elo já soma mais de 180 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 11 milhões de estabelecimentos no Brasil e presença em mais de 200 países e territórios. “A AlmapBBDO terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro. Contamos com sua experiência para construirmos estratégias de crescimento para os próximos anos”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público