AlmapBBDO estreia criação para Marisa
Campanha integrada que apresenta a coleção Primavera-Verão é a primeira da agência para a marca
Campanha integrada que apresenta a coleção Primavera-Verão é a primeira da agência para a marca
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2012 - 5h37
A Marisa lança nesta sexta-feira, 3, a primeira campanha da marca criada pela AlmapBBDO. No canal da Marisa no YouTube foi divulgado um teaser do comercial “Fotos” para atiçar a curiosidade das consumidoras em relação à nova coleção Primavera-Verão, que chega às lojas nesta sexta.
No filme, uma mulher misteriosa faz autorretratos enquanto tira peça por peça. A campanha conta, além do comercial, com um aplicativo disponível na página da Marisa no Facebook e com uma ação promocional no Twitter. As supostas fotos tiradas pela mulher misteriosa serão postadas semana que vem no Facebook da marca e quanto maior for o número de pessoas curtindo a imagem, mais barata a peça ficará.
Assista o filme que vai ao ar, nesta sexta-feira, durante a novela “Eterno Amor”, na Rede Globo:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança