Assinar

Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

Buscar

Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer


29 de abril de 2024 - 17h57

Ana Maria Braga e Felipe Andreoli exploram seu lado gamer em ação da Ruffles (Crédito: Divulgação)

Ana Maria Braga e Felipe Andreoli exploram seu lado gamer em ação da Ruffles (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de quebrar os estereótipos em relação o público gamer, Ana Maria Braga vira gamer em ação da Ruffles. A marca realizou ação no Mais Você, na manhã desta segunda-feira, 29, com uma partida entre a apresentadora e Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte.

A iniciativa faz parte da campanha “Viva essa Onda”, criada pela Bakery e mostra que para ser gamer, não precisa ter um perfil específico. Desse modo, a marca convida o público do programa a jogar também.

Além do programa, a ação irá reverberar nas redes sociais de Ana Maria e Andreoli e contará com um squad de influenciadores para repassar o posicionamento da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025