Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
BuscarAna Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
BuscarCom o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Meio & Mensagem
29 de abril de 2024 - 17h57
Com o objetivo de quebrar os estereótipos em relação o público gamer, Ana Maria Braga vira gamer em ação da Ruffles. A marca realizou ação no Mais Você, na manhã desta segunda-feira, 29, com uma partida entre a apresentadora e Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte.
A iniciativa faz parte da campanha “Viva essa Onda”, criada pela Bakery e mostra que para ser gamer, não precisa ter um perfil específico. Desse modo, a marca convida o público do programa a jogar também.
Além do programa, a ação irá reverberar nas redes sociais de Ana Maria e Andreoli e contará com um squad de influenciadores para repassar o posicionamento da marca.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025