Antarctica lança filmes regionais
Campanha criada pela AlmapBBDO utiliza diferentes ritmos para ressaltar a combinação entre sabor e leveza da cerveja
Campanha criada pela AlmapBBDO utiliza diferentes ritmos para ressaltar a combinação entre sabor e leveza da cerveja
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 2h13
A Antarctica pretende reforçar a combinação entre sabor e leveza da cerveja Sub Zero na nova campanha criada pela AlmapBBDO. O filme “Festa” é embalado por diferentes ritmos musicais em uma grande comemoração na lua celebrada por astronautas.
As trilhas escolhidas para os filmes valorizam a cultura das regiões brasileiras de distribuição e fabricação do produto, focando no marketing regionalizado. Os comerciais veiculados na TV aberta das regiões Sul, Sudeste e no estado da Bahia terão uma versão da música LepoLepo, do grupo Psirico. Já o filme dos demais estados do Norte e do Nordeste, conquistados pelo produto esse ano, serão ao som de “Festa na Piscina”, da banda Aviões do Forró.
A comunicação digital disponibilizará as duas versões, além de uma outra no ritmo do funk “Uh Tá Tomado”, da dupla de irmãos SD Boys.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca