Meio & Mensagem
13 de agosto de 2024 - 14h49
Ana Sátila irá tirar férias em algum lugar do Brasil, com patrocínio de Corona Cero (Crédito: Divulgação)
O público que acompanhou os comentários sobre os Jogos Olímpicos nas redes sociais certamente se deparou com algum post enaltecendo o empenho da canoísta Ana Sátila. A atleta da canoagem slalom entrou na água 15 vezes ao longo dos dez dias da competição.
Embora não tenha conseguido medalha, a dedicação de Ana virou assunto nas redes sociais. Todas as pessoas, as pessoas diziam que era certo ligar a TV ou sintonizar a cobertura nos canais digitais para ver Ana Sátila competindo.
Terminados os jogos, a Corona Cero, marca de cerveja patrocinadora da Olimpíada de Paris, decidiu compensar a atleta pelo grande esforço aos longos da competição e irá patrocinar as férias de Ana Sátila. A ação de marketing foi realizada pela Droga5 (ex-Soko).
De acordo com a marca, Ana ganhará um descanso de 15 dias, em algum paraíso brasileiro que escolher, com tudo patrocinado pela Corona Cero. A iniciativa vai ao encontro da proposta da marca de valorizar a prática esportiva e, também, celebrar a vida ao ar livre.