APP promove 24ª edição do Fest?Up
Evento reúne cerca de mil estudantes de comunicação e 39 profissionais atuantes no mercado da propaganda
Evento reúne cerca de mil estudantes de comunicação e 39 profissionais atuantes no mercado da propaganda
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2012 - 4h02
Neste final de semana, dias 1 e 2 de setembro, acontece, em São Paulo, o Festival Universitário de Propaganda – Fest’Up – realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) com apoio da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). O evento reúne 39 profissionais atuantes no mercado da propaganda brasileira para promover uma troca de ideias com cerca de mil estudantes de comunicação de todo o País.
Para incrementar a programação do festival, a APP criou o módulo Multiplataforma e Portais, com o objetivo de aproximar os futuros profissionais dessa nova realidade de mercado.
Entre os palestrantes estão: Adeildo Souza, da Ogilvy; Aldo Pini, da Bullet; Fabiana Manfredi, da DM9DDB; Fernanda Nunes, da DPZ; Gal Barradas, da F/Biz; Guilherme Horácio, da Agência Click; Henrique Matos, do portal UOL; Luiz Ritton, da Lew Lara/TBWA; Marcello Magalhães, da Leo Burnett-Taylor Made e Pyr Marcondes, da Plataforma Proxxima.
A programação do completa do festival, que conta com o patrocínio da Rede Globo, da Globosat e da Rádio BandNews FM, acesso o site www.festup.net.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público