Artplan conquista conta da Cultura Inglesa

Buscar

Artplan conquista conta da Cultura Inglesa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan conquista conta da Cultura Inglesa

Agência tem a missão de reposicionar a marca e lançar produtos e serviços em 2021


10 de novembro de 2020 - 6h00

Cultura Inglesa: lançamento de plataforma gamificada está nos planos da empresa para 2021 (Crédito: divulgação)

A agência será a responsável por todo o trabalho de comunicação da escola de inglês em São Paulo, Santa Catarina e Bahia.  A primeira campanha terá como desafio falar do primeiro semestre de aulas de 2021, quando a Cultura Inglesa deve apresentar novidades em seu portfólio. Antes disso, a conta estava com a Isobar, em um contrato que havia se iniciado no início deste 2020.

Também faz parte da nova parceria a missão de reposicionar a marca. Para isso, a empresa pretende ampliar seu portfólio de produtos e serviços, incluindo uma nova plataforma de experiência gamificada. “Mais do que uma agência, escolhemos um parceiro de negócio”, afirma Flávia Zulzke, head de marketing, comunicação, growth e inteligência de mercado da Cultura Inglesa.

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mosaico Media expande negócios com operação no Rio

    Mosaico Media expande negócios com operação no Rio

    Escritório será o quinto no País da agência especializada em comercialização de espaços publicitários

  • Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

    Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

    Cadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher