Comunicação
Artplan conquista conta da Cultura Inglesa
Agência tem a missão de reposicionar a marca e lançar produtos e serviços em 2021
Agência tem a missão de reposicionar a marca e lançar produtos e serviços em 2021
Renato Rogenski
10 de novembro de 2020 - 6h00
Cultura Inglesa: lançamento de plataforma gamificada está nos planos da empresa para 2021 (Crédito: divulgação)
A agência será a responsável por todo o trabalho de comunicação da escola de inglês em São Paulo, Santa Catarina e Bahia. A primeira campanha terá como desafio falar do primeiro semestre de aulas de 2021, quando a Cultura Inglesa deve apresentar novidades em seu portfólio. Antes disso, a conta estava com a Isobar, em um contrato que havia se iniciado no início deste 2020.
Também faz parte da nova parceria a missão de reposicionar a marca. Para isso, a empresa pretende ampliar seu portfólio de produtos e serviços, incluindo uma nova plataforma de experiência gamificada. “Mais do que uma agência, escolhemos um parceiro de negócio”, afirma Flávia Zulzke, head de marketing, comunicação, growth e inteligência de mercado da Cultura Inglesa.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix