Comunicação
Audible lança primeira campanha global para destacar a magia do audiolivro
Criada pela Fold7 e filmada no Brasil, Tailândia e Reino Unido, campanha convida o público a explorar mundos ilimitados por meio do áudio
Audible lança primeira campanha global para destacar a magia do audiolivro
BuscarAudible lança primeira campanha global para destacar a magia do audiolivro
BuscarCriada pela Fold7 e filmada no Brasil, Tailândia e Reino Unido, campanha convida o público a explorar mundos ilimitados por meio do áudio
Meio & Mensagem
4 de junho de 2024 - 11h54
Visando estabelecer uma voz consistente em todos os países em que opera — incluindo o Brasil, desde outubro de 2023 — a Audible, criadora e distribuidora de áudio da Amazon, lança nesta semana sua primeira campanha de marketing global.
(Crédito: Reprodução)
A campanha foi criada pela agência Fold7 e filmada no Brasil, Tailândia e Reino Unido. Ela convida o público a explorar os mundos ilimitados e extraordinários por meio do áudio, enquanto realizam atividades do dia a dia. Os conteúdos das redes sociais da campanha serão compartilhados nos canais dos influenciadores globais parceiros da marca e da própria Audible.
Seus filmes foram produzidos pela Partizan e dirigidos pelo premiado diretor Antoine Bardou-Jacquet. Além do Brasil, onde conta com o slogan “Há mais para imaginar com um audiolivro”, a campanha da Audible será veiculada na Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Itália e Reino Unido. Veja, abaixo, dois dos comerciais da campanha (na versão em inglês):
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix