
Rádio é ouvido por 79% dos brasileiros das metrópoles
Dados do Inside Audio, da Kantar Ibope Media, revelam que 56% dos ouvintes se atentam aos anúncios
3 semanas atrásDados do Inside Audio, da Kantar Ibope Media, revelam que 56% dos ouvintes se atentam aos anúncios
3 semanas atrásCriada por Manô Coelho e Luiz Ortega, produtora tem o propósito de incluir o som no centro das narrativas
4 semanas atrásA empreendedora tem uma carreira marcada pelo compromisso com a diversidade em publicidade, música e cultura
4 semanas atrásDeezer e Spotify detalham ações para remover conteúdos e preservar direitos de artistas
2 meses atrásFernando Zor e Fernando Fakri (Sorocaba) analisam o cenário da música sertaneja e como o gênero musical ganhou o Brasil
2 meses atrásIniciativa com a Kenvue busca medir o impacto de estímulos sonoros na conversão de vendas de produtos da marca
3 meses atrásTodos os álbuns na plataforma com faixas geradas por inteligência artificial agora serão identificados; atualmente, músicas geradas totalmente por IA representam cerca de 0,5% das execuções
3 meses atrásEmpreendedor e especialista no segmento irá liderar a divisão na empresa de soluções para áudio digital
4 meses atrás