
REDES SOCIAIS
A tentativa do Twitter de comprar o Clubhouse
Negócio chegou a ver avaliado em US$ 4 bilhões mas discussões não avançaram, segundo a Bloomberg
REDES SOCIAIS
Negócio chegou a ver avaliado em US$ 4 bilhões mas discussões não avançaram, segundo a Bloomberg
Podcasts
Ana Célia Biondi, CEO da JCDecaux no Brasil, comenta sobre as atribuições à frente de uma empresa do segmento de OOH
MÚSICA
Entender a jornada do artista e seu fã gera resultados surpreendentes e assertivos à marca
Música
Som Livre será centro criativo independente dentro da Sony Music que continuará a contratar, desenvolver e promover seu próprio elenco de talentos
Podcasts
Tatiana Garcia, diretora de marketing excellence & transformation na Mondelez Brasil, fala sobre as novas demandas no posicionamento das empresas
Avanço da tecnologia coloca a voz para ocupar novamente papel de protagonista na comunicação
Tratado como impressão digital, o som assume o papel de propagar mensagens autênticas e estabelecer vínculos genuínos
Opinião
Quanto mais chances de acessar pessoas certas e expandir conhecimentos e experiências daqueles que já estão em uma jornada de empreendedorismo tecnológico, mais sucesso e reconhecimento mundial traremos para o Brasil
O cantor, ator e ativista ressaltou o impacto da Covid-19 no entretenimento e a importância do mercado se manter ativo em meio às incertezas