Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

Buscar

Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

Buscar
Publicidade

Comunicação

Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline


18 de março de 2024 - 16h15

Barilla entra para o portfólio da Publicis (Crédito: Divulgação)

Barilla entra para o portfólio da Publicis (Crédito: Divulgação)

A Barilla é a nova marca no portfólio de clientes da Publicis. A agência será responsável por uma operação full service da marca de massas, abrangendo criações e adaptações de projetos da marca em digital e offline.

Para a imprensa, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil afirma que a “Barilla é uma marca forte e construída com base em inovação, sempre à frente de seu tempo. A Publicis chega para somar com inteligência de dados, canais e audiências, que reforcem e desdobrem um trabalho criativo global brilhante”.

Com isso, a Barilla busca ampliar a influencia frente ao público em diferentes canais, consolidando a marca junto ao consumidor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões