Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

Buscar

Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

Buscar
Publicidade

Comunicação

Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline


18 de março de 2024 - 16h15

Barilla entra para o portfólio da Publicis (Crédito: Divulgação)

Barilla entra para o portfólio da Publicis (Crédito: Divulgação)

A Barilla é a nova marca no portfólio de clientes da Publicis. A agência será responsável por uma operação full service da marca de massas, abrangendo criações e adaptações de projetos da marca em digital e offline.

Para a imprensa, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil afirma que a “Barilla é uma marca forte e construída com base em inovação, sempre à frente de seu tempo. A Publicis chega para somar com inteligência de dados, canais e audiências, que reforcem e desdobrem um trabalho criativo global brilhante”.

Com isso, a Barilla busca ampliar a influencia frente ao público em diferentes canais, consolidando a marca junto ao consumidor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado