Comunicação
Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis
Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline
Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis
BuscarBarilla entra para o portfólio de clientes da Publicis
BuscarAgência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 16h15
A Barilla é a nova marca no portfólio de clientes da Publicis. A agência será responsável por uma operação full service da marca de massas, abrangendo criações e adaptações de projetos da marca em digital e offline.
Para a imprensa, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil afirma que a “Barilla é uma marca forte e construída com base em inovação, sempre à frente de seu tempo. A Publicis chega para somar com inteligência de dados, canais e audiências, que reforcem e desdobrem um trabalho criativo global brilhante”.
Com isso, a Barilla busca ampliar a influencia frente ao público em diferentes canais, consolidando a marca junto ao consumidor.
Compartilhe
Veja também
Como a IA vem sendo implementada na comunicação das empresas
Pesquisa feita pela Aberje em parceria com a Cortex aponta que 76% das empresas já integram a IA em sua operação
Bepantol traz o poder de cura do amor em campanha
Marca traz histórias reais em quem o cuidado aparece como principal componente de regeneração