Comunicação
Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis
Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline
Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis
BuscarBarilla entra para o portfólio de clientes da Publicis
BuscarAgência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 16h15
Barilla entra para o portfólio da Publicis (Crédito: Divulgação)
A Barilla é a nova marca no portfólio de clientes da Publicis. A agência será responsável por uma operação full service da marca de massas, abrangendo criações e adaptações de projetos da marca em digital e offline.
Para a imprensa, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil afirma que a “Barilla é uma marca forte e construída com base em inovação, sempre à frente de seu tempo. A Publicis chega para somar com inteligência de dados, canais e audiências, que reforcem e desdobrem um trabalho criativo global brilhante”.
Com isso, a Barilla busca ampliar a influencia frente ao público em diferentes canais, consolidando a marca junto ao consumidor.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix