BFerraz reforça foco em entretenimento e vendas
Agência da B&Partners apresenta posicionamento Impact + Entertain + Sell para enfatizar a importância de entregas atreladas à cultura
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Isabella Lessa
14 de fevereiro de 2022 - 15h08
BFerraz reforça ênfase em impacto cultural, entretenimento e vendas em reposicionamento (Crédito: Divulgação)
A BFerraz, agência da holding B&Partners apresenta o posicionamento Impact + Entertain + Sell, que representa a visão de que a junção entre cultura, dados e criatividade sem rótulos abraçam diferentes disciplinas.
Enricco Benetti, CCO & e sócio da operação, explica que o time acredita que todo trabalho começa no impacto, que é a busca por uma ideia conectada à cultura e à sociedade.
Em seguida vem o entretenimento que, em um contexto de dispersão, torna-se crucial para atrair a atenção das pessoas, seja por meio de clipes, séries ou experiências. Já as vendas são voltadas à estratégia multinacanal que marcas precisam ter para comercializar seus produtos e serviços.
A lógica já vem sendo aplicada em trabalhos como para o Ketel One Botanical, da Diageo: para lançar o destilado infusionado com flores, a agência levantou um debate sobre etarismo que se transformou em uma série exclusiva de quatro episódios no Globoplay, a Na Flor da Idade, apresentada por Isis Valverde e Claudia Raia.
Para colocar o produto na mão da audiência, a estratégia contemplou degustação digital e integração de on e off do trade com uma plataforma de sponsorship.
Hoje, a BFerraz atende a clientes como Suvinil, Brastemp, Beck’s, Skol Beats, Consul, Santander, Samsung e Modelo. Veja o vídeo do reposicionamento:
*Crédito na imagem do topo: Shutterstock
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