
CEO's Talk Show
Paula Lindenberg, CEO da Diageo: “O brasileiro quer beber melhor”
No programa CEO’s Talk Show, com Nizan Guanaes, presidente da Diageo defende que proximidade com o consumidor é segredo para que marcas se mantenham relevantes
CEO's Talk Show
No programa CEO’s Talk Show, com Nizan Guanaes, presidente da Diageo defende que proximidade com o consumidor é segredo para que marcas se mantenham relevantes
LIDERANÇA
Apesar da baixa representatividade e das barreiras, elas contribuem para desempenho, gestão de risco, governança e lucratividade das empresas
Bebidas Alcóolicas
Companhia deixa de ter participação na marca de vodka nos Estados Unidos e investe na fabricante de tequila, que tem o astro do basquete como investidor
Carreira
Executivo que até então atuava no México como diretor global de marketing da categoria de tequila substitui Patricia Borges, que ocupará posição global na Holada
Carreira
Executiva será CEO Reserve Joint-Venture & Global SVP, Luxury Business a partir de janeiro de 2024
PREMIAÇÃO
O prêmio de design e publicidade lança relatório dos destaques da edição de 2023 e pontua a importância das comunidades locais para marcas
Bebidas
Companhia de bebidas transfere Marco Frade para e-commerce e promove Lindsay Stefani a head de mídia; Luisa Rody fica à frente de conteúdo, data & CRM
Transformação dos hábitos de compra e consumo mudam relação do público com as marcas de bebidas alcoólicas, e Diageo investe no digital para oferecer melhores experiências e mais conveniência
post patrocinado
CMOs têm que atender a requisitos que envolvem desde o conhecimento do consumidor aos seus desejos de consumo sustentável, como a definição da alimentação, até o trabalho de branding e gestão de pessoas
post patrocinado