
CFOs mulheres ganham espaço no Brasil, mas ainda são minoria
Apesar da baixa representatividade e das barreiras, elas contribuem para desempenho, gestão de risco, governança e lucratividade das empresas
3 meses atrásApesar da baixa representatividade e das barreiras, elas contribuem para desempenho, gestão de risco, governança e lucratividade das empresas
3 meses atrásCompanhia deixa de ter participação na marca de vodka nos Estados Unidos e investe na fabricante de tequila, que tem o astro do basquete como investidor
5 meses atrásExecutivo que até então atuava no México como diretor global de marketing da categoria de tequila substitui Patricia Borges, que ocupará posição global na Holada
2 anos atrásO prêmio de design e publicidade lança relatório dos destaques da edição de 2023 e pontua a importância das comunidades locais para marcas
2 anos atrásMarcos Frade assume e-commerce, Lindsay Stefani, como head de mídia e Luisa Rody cuida de conteúdo, data & CRM
3 anos atrásTransformação dos hábitos de compra e consumo mudam relação do público com as marcas de bebidas alcoólicas, e Diageo investe no digital para oferecer melhores experiências e mais conveniência
3 anos atrásCMOs têm que atender a requisitos que envolvem desde o conhecimento do consumidor aos seus desejos de consumo sustentável, como a definição da alimentação, até o trabalho de branding e gestão de pessoas
3 anos atrásIsabella Zakzuk, da P&G, e Patricia Borges, da Diageo, abordaram como os CMOs precisam orquestrar as expectativas internas com as dos consumidores para conseguir gerar valor e negócios
3 anos atrás