Patricia Borges assume posição global na Diageo

Buscar

Patricia Borges assume posição global na Diageo

Buscar
Publicidade

Gente

Patricia Borges assume posição global na Diageo

Executiva será CEO Reserve Joint-Venture & Global SVP, Luxury Business a partir de janeiro de 2024


30 de outubro de 2023 - 6h29

Patricia Borges

Patricia Borges será CEO Reserve Joint-Venture & Global SVP, Luxury Business a partir de janeiro de 2024 (crédito: Arthur Nobre)

Vice-presidente de marketing, digital e inovação para Brasil, Paraguai e Uruguai da Diageo desde fevereiro de 2022, Patricia Borges assumirá um desafio global na multinacional a partir de janeiro de 2024. A executiva será CEO Reserve Joint-Venture & Global SVP, Luxury Business, sendo responsável por NTW (New to World), ou seja, a entrada da Diageo em novos negócios onde a companhia não atua.

Um exemplo é a Seedlip, empresa de cocktails premium sem álcool, que a Diageo comprou recentemente e que fará o roll-out global. Patricia também será responsável pelas decisões de M&As e aquisições de companhias que integrarão o portfólio. Compõem esta divisão marcas como Johnnie Walker Blue Label, Tanqueray Ten, Tequila Don Julio, Tequila Casamigos, Singleton, Cîroc, Ketel One e Rum Zacapa. A brasileira será a primeira mulher e latino-americana a ocupar a cadeira, e ficará baseada na Holanda.

Antes da Diageo, a executiva atuou por mais de cinco anos na L’Oréal, onde chegou a Chief Digital & Marketing Officer; e pelo mesmo período na Mondelez, de onde saiu como general manager business unit – Gums & Candies. Anteriormente, trabalhou por quase nove anos na Unilever.

Compartilhe

Veja também

  • Warner Chappell Music promove gerente de licenciamento

    Warner Chappell Music promove gerente de licenciamento

    A Warner Chappell Music realizou a promoção Nathália Macedo como gerente de licenciamento e sincronização

  • Grupo Heineken nomeia vice-presidente para a marca no Brasil

    Grupo Heineken nomeia vice-presidente para a marca no Brasil

    Antes de assumir a atual função, Christelle Rudyk liderou a área de finanças da operação francesa da companhia