Blogueiros passam madrugada no Carrefour
Para divulgar ofertas do Especial de Tecnologia da rede, blogueiros passam a noite dentro do hipermercado
Para divulgar ofertas do Especial de Tecnologia da rede, blogueiros passam a noite dentro do hipermercado
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2012 - 10h26
Quem nunca sonhou em passar uma noite dentro de um mercado, sem seguranças, acompanhado dos amigos e com direito a diversas travessuras? Pensando nisso e para divulgar as ofertas do Especial de Tecnologia do Carrefour, a F/Nazca S&S convocou os blogueiros PC Siqueira, Cid (do blog Não Salvo), Cauê Moura e Kéfera Buchmann para uma madrugada dentro do hipermercado. Toda a movimentação foi acompanhada pelos internautas em tempo real nas redes sociais por meio de tweets com a hashtag #noitenohiper, vídeos e fotos no Instagram.
No dia seguinte, cada blogueiro postou filmes personalizados no canal oficial da marca no YouTube. A ação foi complementada com um merchandising no programa Pânico na TV, da Band. Na noite de domingo, 5, #noitenohiper era um dos assuntos mais falados no Twitter e o Carrefour foi levado aos Trending Topics.
Também foram criados anúncios, materiais de PDV e um filme para a TV. As promoções serão encerradas no dia 12 de agosto. Até lá, os blogueiros continuarão divulgando o Especial e, conforme o número de visualizações dos vídeos, os preços dos produtos anunciados serão baixados.
Confira um dos filmes da ação #noitenohiper:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público