Bob’s critica “frango borrachudo” da concorrência
Criada pela Artplan, campanha provoca Burger King e McDonald's e mostra novidades do cardápio

Rede de fast-food lança três novos itens de frango no cardápio (Créditos: Divulgação)
O Bob’s lança, nesta quarta-feira, 27, a campanha “Frangamente, mande os frangos borrachudos pro espaço!” que faz uma sátira com frangos sem sabor e sem textura.
O filme mostra um coral desafinado de frangos de borracha, e um maestro que logo acaba perdendo a paciência e explodindo.
Além disso, a peça assume tom provocativo ao trazer referências visuais à concorrência, como um frango com coroa e outro caracterizado como palhaço.
Criada pela Artplan, a iniciativa anuncia o lançamento de três itens no cardápio, todos à base de peito de frango. São elas o Chicken Filé, o Chicken Bacon de Responsa e Tiras de frango.
A veiculação acontece na TV aberta, mídia out-of-home e nas redes sociais a marca, com apoio de influenciadores.