Comunicação

Bob’s critica “frango borrachudo” da concorrência

Criada pela Artplan, campanha provoca Burger King e McDonald's e mostra novidades do cardápio

i 28 de agosto de 2025 - 15h36

Bob's

Rede de fast-food lança três novos itens de frango no cardápio (Créditos: Divulgação)

O Bob’s lança, nesta quarta-feira, 27, a campanha “Frangamente, mande os frangos borrachudos pro espaço!” que faz uma sátira com frangos sem sabor e sem textura.

O filme mostra um coral desafinado de frangos de borracha, e um maestro que logo acaba perdendo a paciência e explodindo.

Além disso, a peça assume tom provocativo ao trazer referências visuais à concorrência, como um frango com coroa e outro caracterizado como palhaço.

Criada pela Artplan, a iniciativa anuncia o lançamento de três itens no cardápio, todos à base de peito de frango. São elas o Chicken Filé, o Chicken Bacon de Responsa e Tiras de frango.

A veiculação acontece na TV aberta, mídia out-of-home e nas redes sociais a marca, com apoio de influenciadores.