Assinar

Boo-Box muda comando e anuncia novidades

Buscar

Boo-Box muda comando e anuncia novidades

Buscar
Publicidade
Comunicação

Boo-Box muda comando e anuncia novidades

Luis Bernardes entra como novo CEO da empresa no lugar de Marcos Tanaka, que se torna CEO do Grupo 42


10 de julho de 2012 - 9h05

A Boo-Box, empresa com atuação no ambiente digital, muda seu comando com a chegada de Luis Bernardes, ex-COO da Anhembi-Morumbi, como novo CEO, no lugar de Marcos Tanaka, que a partir de agora passa a presidir o Grupo 42, que detém a Boo-Box e a Popego, companhia de tecnologia de inteligência artificial para análise semântica. A mudança ocorre no momento em que a empresa anuncia ampliação na sua oferta de serviços para o mercado publicitário, tais como plataforma para segmentar e otimizar campanhas online, monitoramento de mídias sociais em tempo real, entre outros. “Foi uma necessidade gerada a partir do rápido crescimento do negócio de mídia digital e do grande potencial demonstrado pelo setor de tecnologias de mídia como o expertise do Grupo 42”, frisa Tanaka. /

Atualmente, o Grupo 42 conta com 65 profissionais no total, sendo 15 em Buenos Aires­ e 50 no Brasil e recebe investimentos da Intel Capital e Monashees Capital 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025