Boo-Box muda comando e anuncia novidades
Luis Bernardes entra como novo CEO da empresa no lugar de Marcos Tanaka, que se torna CEO do Grupo 42
Luis Bernardes entra como novo CEO da empresa no lugar de Marcos Tanaka, que se torna CEO do Grupo 42
Meio & Mensagem
10 de julho de 2012 - 9h05
A Boo-Box, empresa com atuação no ambiente digital, muda seu comando com a chegada de Luis Bernardes, ex-COO da Anhembi-Morumbi, como novo CEO, no lugar de Marcos Tanaka, que a partir de agora passa a presidir o Grupo 42, que detém a Boo-Box e a Popego, companhia de tecnologia de inteligência artificial para análise semântica. A mudança ocorre no momento em que a empresa anuncia ampliação na sua oferta de serviços para o mercado publicitário, tais como plataforma para segmentar e otimizar campanhas online, monitoramento de mídias sociais em tempo real, entre outros. “Foi uma necessidade gerada a partir do rápido crescimento do negócio de mídia digital e do grande potencial demonstrado pelo setor de tecnologias de mídia como o expertise do Grupo 42”, frisa Tanaka. /
Atualmente, o Grupo 42 conta com 65 profissionais no total, sendo 15 em Buenos Aires e 50 no Brasil e recebe investimentos da Intel Capital e Monashees Capital
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025