Brahma e Itaú falam de tristeza e recomeço após eliminação do Brasil
Patrocinadores da seleção brasileira veicularam novas campanhas no fim de semana reafirmando a torcida pela seleção e pelo País
Brahma e Itaú falam de tristeza e recomeço após eliminação do Brasil
BuscarBrahma e Itaú falam de tristeza e recomeço após eliminação do Brasil
BuscarPatrocinadores da seleção brasileira veicularam novas campanhas no fim de semana reafirmando a torcida pela seleção e pelo País
Bárbara Sacchitiello
12 de dezembro de 2022 - 6h00
Um dia depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar, dois dos principais patrocinadores da seleção brasileira começaram a exibir campanhas publicitárias em que abordam a derrota, mas renovam seu compromisso em seguir torcendo pelo País.
Até o início da noite de sexta-feira, 9, a maior parte das marcas patrocinadoras e envolvidas com a Copa do Mundo mantinha no ar os mesmos comerciais veiculados anteriormente, quando o Brasil ainda seguia na disputa. Apenas a Fiat veiculou um comercial, adaptando o comercial que já vinha exibindo na TV, em que convidava o público a “saltar para o hexa” em 2026.
Já no fim de semana, na Globo, a Brahma exibiu um comercial Na TV e também em suas redes sociais, que começa admitindo que “ninguém queria que a Copa acabasse assim”, mostrando um copo sendo preenchido com cerveja nas próximas datas comemorativas, como Natal, Ano Novo e Carnaval, até chegar na Copa de 2026, afirmando que o brasileiro sempre dá um jeito se seguir comemorando. Veja:
O Itaú também começou a exibir uma nova campanha após a eliminação do Brasil. Narrado pelo apresentador Marcos Mion, o comercial diz que o Itaú não é só patrocinador da seleção, mas brasileiro e torcedor e que, por isso, também está triste. Na sequência, o Itaú afirma que não deixará de sonhar e que estará junto com a seleção feminina de futebol na Copa do Mundo de 2023. Assista:
Levantar a cabeça e seguir em frente. Isso também faz parte da gente. Tamo junto, Brasil! 🇧🇷🍻 #BebaComModeração pic.twitter.com/1gVdRZYnC9
— BRAHMEXA (@BrahmaCerveja) December 10, 2022
Itaú, com orgulho, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de Futebol. Nos vemos em 2023! pic.twitter.com/JSHjt5lvTk
— Itaú com a torcida ⚽️ (@itau) December 9, 2022
Compartilhe
Veja também
O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA
Depois da saída repentina de Ajaz Ahmed, fundador e CEO global, outras 11 lideranças decidiram encerrar suas trajetórias na agência
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista