Assinar

Brasil conquista 9 Ouros no Clio Awards

Buscar

Brasil conquista 9 Ouros no Clio Awards

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasil conquista 9 Ouros no Clio Awards

DM9 conquista 5 troféus com cases para Consul e KFC, LePub 2 com trabalho para New Balance e para Heineken; Cappuccino é premiada com campanha para a ONG Mães da Sé


30 de abril de 2025 - 12h39

Nota atualizada às 14h50

"Patrocínio Limpo", iniciativa da DM9 para a Consul, conta conquistada pela agência neste ano

“Patrocínio Limpo”, iniciativa da DM9 para a Consul, ganhou 3 Ouros no Clio Awards 2025 (Crédito: Divulgação)

O Clio Awards divulgou, nesta quarta-feira, 30, os vencedores de Ouros, Pratas e Bronzes da premiação deste ano.

A DM9 abocanhou 5 Ouros, com as campanhas “Patrocínio Limpo”, para Consul, e “Osso Premiado”, para KFC. O trabalho para a marca da Whirlpool reconhecido com 3 estatuetas, dois nas categorias Out of Home e um em Public Relations. Já o projeto para a rede de fast food ganhou 2 troféus em Out of Home. A agência também conquistou 5 Pratas e 6 Bronzes.

Já a LePub foi premiada com 2 Ouros: um pela campanha “The Heaviest Jersey”, para New Balance, na categoria Brand Entertainment & Content, outro por “Out of Home Matches”, da Heineken. A agência do Publicis Groupe também ganhou 3 Pratas e 1 Bronze. A Ogilvy ganhou Ouro com “Recycle Me”, para Coca-Cola, e a Cappuccino, por sua vez, ganhou Ouro com “T-Search”, para a ONG Mães da Sé.

Ao todo, o País conquistou 58 Clios. Também foram premiadas Africa Creative (8); AlmapBBDO (6); BETC Havas (3); Artplan (2); David (3); FCB Brasil (1); Hazze (1); MRM (2); VML (2); Ampfy (1); Droga5 (3); e WMcCann (1). A produtora Mymama também garantiu um Bronze em Film Craft, com o filme “Tormenta”, d’O Boticário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten

    Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten

    Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima

  • Com Vini Jr., Pepsi convida brasileiros a acompanhar a Champions League

    Com Vini Jr., Pepsi convida brasileiros a acompanhar a Champions League

    Patrocinadora da competição lança campanha que também terá o influenciador Lactea que foi eleito embaixador “snack time” da marca