Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina

Buscar

Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina

Omnicom Media Group escolhe o executivo Fausto Siqueira para comandar a divisão


16 de abril de 2024 - 16h27

OMG hub e-commerce

Fausto Siqueira, à esq., diretor do hub de e-commerce da OMG Latam, e Maurício Gallian, um dos CEOs da OMG no Brasil

O mercado brasileiro será a base da operação de e-commerce da Omnicom Media Group (OMG) em toda a região da América Latina.

Para liderar o hub de e-commerce em território nacional, o grupo escolhe Fausto Siqueira, anteriormente growth business director da Global Shopper.

O diretor terá a missão de liderar a integração das operações de e-commerce da OMG no Brasil: a Global Shopper e a Outpromo, com as operações de retail media e de e-commerce do grupo em outros países da América Latina, principalmente nos mercados do México, Chile e Colômbia.

Na nova função, Siqueira se reportará aos CEOs da Omnicom Media Group no País: Maurício Gallian e Ricardo Franken. Ele também responderá a Julian Porras CEO da OMG Latam.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers