Comunicação
Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina
Omnicom Media Group escolhe o executivo Fausto Siqueira para comandar a divisão
Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina
BuscarBrasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina
BuscarOmnicom Media Group escolhe o executivo Fausto Siqueira para comandar a divisão
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 16h27
O mercado brasileiro será a base da operação de e-commerce da Omnicom Media Group (OMG) em toda a região da América Latina.
Para liderar o hub de e-commerce em território nacional, o grupo escolhe Fausto Siqueira, anteriormente growth business director da Global Shopper.
O diretor terá a missão de liderar a integração das operações de e-commerce da OMG no Brasil: a Global Shopper e a Outpromo, com as operações de retail media e de e-commerce do grupo em outros países da América Latina, principalmente nos mercados do México, Chile e Colômbia.
Na nova função, Siqueira se reportará aos CEOs da Omnicom Media Group no País: Maurício Gallian e Ricardo Franken. Ele também responderá a Julian Porras CEO da OMG Latam.
Compartilhe
Veja também
Honda patrocina a série Senna, da Netflix, e celebra o piloto nos EUA
Além de investir no lançamento da produção, que estreia em novembro, marca também cria comercial de TV para destacar o legado do brasileiro
Dança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais
Peralta Creatives assume grupo educacional Avenues Brasil; Unilever mantém mídia com a Mediabrands e Colgate escolhe Pros para atender Slim Soft e Total