
PLATAFORMAS
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas
PLATAFORMAS
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas
E-commerce
Pesquisa da Privalia, com mais 2,6 mil entrevistados, ainda mostra as principais categorias e os fatores decisivos para a decisão de compra no período
Comércio internacional
Varejista de moda tem crescimentos de venda em março e abril, mas propõe mudança de fabricantes para país "imune" aos impostos
E-commerce
Estudo guiado pelo Photoroom mapeou como os vendedores têm usado imagens como ferramenta para impulsionar suas vendas
E-COMMERCE
Em ação desenvolvida pela Gut, jogador de futebol se esconde de gamers em partida "prop hunt" e desbloqueia cupons de desconto à medida que sobrevive no jogo
Commerce
Equipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open
Varejo
Estudo FlashBlack, conduzido pela R/GA a pedido do Google Cloud, indica que chatbots brasileiros ainda têm muito a evoluir para se transformarem em assistentes de compra
Influencers
Programa de Afiliados e Criadores tem como objetivo fortalecer o social commerce e creator economy da marca
Marketplace
Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede