
Os e-commerces que mais geram desconfiança
Pesquisa da Branddi aponta que anúncios falsos nas redes sociais são o golpe mais comum
4 dias atrásPesquisa da Branddi aponta que anúncios falsos nas redes sociais são o golpe mais comum
4 dias atrásEmpresa aposta em inteligência artificial para tornar as entregas mais rápidas, precisas e convenientes para o cliente
2 semanas atrásCom ofertas entre os dias 15 e 16 de julho, plataforma convida a cantora a experimentar novos hobbies
2 semanas atrásChristiane Bistaco, diretora de negócios da Época Cosméticos, e Rosângela Silva, criadora da marca Negra Rosa, destacam desafios e oportunidades do e-commerce para a indústria da beleza
1 mês atrásVarejista enfrenta concorrência com gratuidade do frete a partir de R$ 19 e faz alusão da soma entre o número das camisas de jogadores para divulgar iniciativa
1 mês atrásFundador do Mercado Livre, Marcos Galperin, será sucedido por Ariel Szarfsztejn, atual presidente de comércio, e segue envolvido na companhia na cadeira de presidente executivo
2 meses atrásRelatório de Identidade e Fraude 2025 de Serasa Experian indica, no entanto, que 48,1% dos brasileiros já deixaram de finalizar um pedido por não confiar no site ou aplicativo
2 meses atrásEstudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas
3 meses atrás