Assinar

Brasileira é escalada See It Be It, em Cannes

Buscar

Brasileira é escalada See It Be It, em Cannes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasileira é escalada See It Be It, em Cannes

Mariana Borga, diretora de criação da J. Walter Thompson, está entre as 12 criativas convidadas para a segunda edição do evento, que visa discutir o espaço da mulher na publicidade


8 de junho de 2015 - 10h25

Criado no ano passado com o objetivo de impulsionar a presença das mulheres na publicidade, o See It Be It volta a ganhar espaço no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que ocorre entre os dias 21e 24 de junho.

A organização do evento selecionou 12 participantes para a segunda edição do projeto, dentre mais de 200 criativas de diversas nacionalidades. Entre elas está Mariana Borga, diretora de criação da J.Walter Thompson em São Paulo. “Sempre achei que a primeira coisa para resolver um problema é reconhecê-lo. Fico feliz que uma organização poderosa como Cannes esteja parando de ignorar essa realidade e, mais, esteja ajudando a transformá-la”, afirma.

Há 12 anos no mercado, a criativa participou da elaboração do programa global “Bolsa de Estudo Helen Lansdowne Resor”, que leva o nome da primeira redatora de publicidade do mundo e concederá cinco bolsas de estudo individuais para jovens estudantes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público