Assinar

Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha

Buscar

Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha

Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho


29 de abril de 2025 - 18h21

Whopper farofa

Cantor Thiaguinho estrela campanha da marca; combo também será oferecido nas cidades que receberem seu festival Tardezinha (Crédito: Reprodução)

A combinação entre carne grelhada e farofa, tão comum nos churrascos brasileiros, chegou ao cardápio do Burger King.

A rede de fast food apresenta ao público o Whopper Barbecue & Farofa, novo sanduíche que reúne carne, molho barbecue e a típica farofa.

O sanduíche é feito no pão com gergelim e tem queijo sabor cheddar, bacon, alface e maionese.

O Whopper Barbecue & Farofa começa a ser comercializado nas lojas do Burger King de todo o Brasil a partir desta quarta-feira, 30.

Parceria com Tardezinha

Para promover a novidade, o Burger King firmou parceria com o Tardezinha, projeto musical do cantor Thiaguinho.

Em uma campanha (veja abaixo) que será lançada pela marca, o cantor aparece atrás de um balcão de uma loja da rede, batuzando em uma caixinha de fósforo e cantando a música “Farofa-fá”. A criação é da AlmapBBDO.

Além da campanha, a parceria também envolve a turnê, que terá o Combo Tardezinha nas cidades pelas quais os shows passarem.

Nessa oferta, junto ao sanduíche, os consumidores também poderão adicionar batatas-fritas e refrigerante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten

    Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten

    Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima

  • Brasil conquista 9 Ouros no Clio Awards

    Brasil conquista 9 Ouros no Clio Awards

    DM9 conquista 5 troféus com cases para Consul e KFC, LePub 2 com trabalho para New Balance e para Heineken; Cappuccino é premiada com campanha para a ONG Mães da Sé