Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
BuscarBurger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
BuscarRede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
Meio & Mensagem
29 de abril de 2025 - 18h21
Cantor Thiaguinho estrela campanha da marca; combo também será oferecido nas cidades que receberem seu festival Tardezinha (Crédito: Reprodução)
A combinação entre carne grelhada e farofa, tão comum nos churrascos brasileiros, chegou ao cardápio do Burger King.
A rede de fast food apresenta ao público o Whopper Barbecue & Farofa, novo sanduíche que reúne carne, molho barbecue e a típica farofa.
O sanduíche é feito no pão com gergelim e tem queijo sabor cheddar, bacon, alface e maionese.
O Whopper Barbecue & Farofa começa a ser comercializado nas lojas do Burger King de todo o Brasil a partir desta quarta-feira, 30.
Para promover a novidade, o Burger King firmou parceria com o Tardezinha, projeto musical do cantor Thiaguinho.
Em uma campanha (veja abaixo) que será lançada pela marca, o cantor aparece atrás de um balcão de uma loja da rede, batuzando em uma caixinha de fósforo e cantando a música “Farofa-fá”. A criação é da AlmapBBDO. A produção da campanha foi feita pela Sentimental Filmes e a produtora de som foi a Jamute. O planejamento de ações de mídia out-of-home foi de responsabilidade da Streetwise.
Além da campanha, a parceria também envolve a turnê, que terá o Combo Tardezinha nas cidades pelas quais os shows passarem.
Nessa oferta, junto ao sanduíche, os consumidores também poderão adicionar batatas-fritas e refrigerante.
Compartilhe
Veja também
Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público
Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito