Assinar

Burger King cria sanduíche com sabor de 2020

Buscar

Burger King cria sanduíche com sabor de 2020

Buscar
Publicidade
Comunicação

Burger King cria sanduíche com sabor de 2020

Criada pela David São Paulo, ação reuniu ingredientes, como uva passa, jiló, sardinha e pé de galinha, em um sanduíche

Lanche foi criado exclusivamente para a ação (Crédito: Reprodução)

Para finalizar o ano, o Burger King decidiu criar um sanduíche que representasse 2020. Para isso, a rede de fast food perguntou nas redes sociais sobre ingredientes capazes de traduzir as sensações que o ano trouxe às pessoas e reuniu alguns deles em um lanche. Entre as iguarias presentes no sanduíche estão: pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti.

A campanha foi criada em parceria com a David São Paulo e está sendo veiculada nas redes sociais do BK. O filme mostra as reações de consumidores que provaram o lanche que define 2020. O sanduíche foi criado especialmente para a ação e não será comercializado. A campanha é finalizada com a mensagem: “A todos que encararam 2020. Que 2021 seja mais fácil de engolir”.

*Crédito da foto no topo: Reprodução


23 de dezembro de 2020 - 11h42

Lanche foi criado exclusivamente para a ação (Crédito: Reprodução)

Para finalizar o ano, o Burger King decidiu criar um sanduíche que representasse 2020. Para isso, a rede de fast food perguntou nas redes sociais sobre ingredientes capazes de traduzir as sensações que o ano trouxe às pessoas e reuniu alguns deles em um lanche. Entre as iguarias presentes no sanduíche estão: pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti.

A campanha foi criada em parceria com a David São Paulo e está sendo veiculada nas redes sociais do BK. O filme mostra as reações de consumidores que provaram o lanche que define 2020. O sanduíche foi criado especialmente para a ação e não será comercializado. A campanha é finalizada com a mensagem: “A todos que encararam 2020. Que 2021 seja mais fácil de engolir”.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança