Burger King cria sanduíche com sabor de 2020
Criada pela David São Paulo, ação reuniu ingredientes, como uva passa, jiló, sardinha e pé de galinha, em um sanduíche
Burger King cria sanduíche com sabor de 2020
BuscarBurger King cria sanduíche com sabor de 2020
BuscarCriada pela David São Paulo, ação reuniu ingredientes, como uva passa, jiló, sardinha e pé de galinha, em um sanduíche
Lanche foi criado exclusivamente para a ação (Crédito: Reprodução)
Para finalizar o ano, o Burger King decidiu criar um sanduíche que representasse 2020. Para isso, a rede de fast food perguntou nas redes sociais sobre ingredientes capazes de traduzir as sensações que o ano trouxe às pessoas e reuniu alguns deles em um lanche. Entre as iguarias presentes no sanduíche estão: pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti.
A campanha foi criada em parceria com a David São Paulo e está sendo veiculada nas redes sociais do BK. O filme mostra as reações de consumidores que provaram o lanche que define 2020. O sanduíche foi criado especialmente para a ação e não será comercializado. A campanha é finalizada com a mensagem: “A todos que encararam 2020. Que 2021 seja mais fácil de engolir”.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
23 de dezembro de 2020 - 11h42
Lanche foi criado exclusivamente para a ação (Crédito: Reprodução)
Para finalizar o ano, o Burger King decidiu criar um sanduíche que representasse 2020. Para isso, a rede de fast food perguntou nas redes sociais sobre ingredientes capazes de traduzir as sensações que o ano trouxe às pessoas e reuniu alguns deles em um lanche. Entre as iguarias presentes no sanduíche estão: pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti.
A campanha foi criada em parceria com a David São Paulo e está sendo veiculada nas redes sociais do BK. O filme mostra as reações de consumidores que provaram o lanche que define 2020. O sanduíche foi criado especialmente para a ação e não será comercializado. A campanha é finalizada com a mensagem: “A todos que encararam 2020. Que 2021 seja mais fácil de engolir”.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes