Comunicação
Burger King “desiste” de 2020 e antecipa Natal
Campanha da David brinca com a antecipação da data comemorativa para falar com quem está cansado dos acontecimentos deste ano
Burger King “desiste” de 2020 e antecipa Natal
BuscarBurger King “desiste” de 2020 e antecipa Natal
BuscarCampanha da David brinca com a antecipação da data comemorativa para falar com quem está cansado dos acontecimentos deste ano
Meio & Mensagem
23 de julho de 2020 - 14h34
(Crédito: Reprodução/Facebook)
Com a pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos, o ano de 2020 tem sido um período bem difícil para toda a população mundial. Para entrar o embalo de quem já está pedindo que o ano acabe logo, o Burger King Brasil criou uma brincadeira que será adotada na comunicação da rede de fast food em todo o mundo. Nesta sexta-feira e sábado, dias 24 e 25 de julho, a rede irá celebrar o Natal.
A ideia de antecipar a festa de fim de ano foi uma forma de a rede brincar com os anseios e desejos das pessoas nas redes sociais, que diariamente esboçam o desejo de que 2020 termine logo para que novos (e melhores) tempos venham. Os perfis do Burger King nas redes sociais já começaram a apresentar uma comunicação nas cores natalinas.
Criada pela David, a ação também preparou uma paródia do clássico Jingle Bells e um cardápio especial de ofertas, válido para os dois dias da ação. Em cada país, a ação terá desdobramentos diferentes, de acordo com a cultura e peculiaridade de cada local.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix