Burger King “desiste” de 2020 e antecipa Natal
Campanha da David brinca com a antecipação da data comemorativa para falar com quem está cansado dos acontecimentos deste ano
Burger King “desiste” de 2020 e antecipa Natal
BuscarBurger King “desiste” de 2020 e antecipa Natal
BuscarCampanha da David brinca com a antecipação da data comemorativa para falar com quem está cansado dos acontecimentos deste ano
Meio & Mensagem
23 de julho de 2020 - 14h34
Com a pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos, o ano de 2020 tem sido um período bem difícil para toda a população mundial. Para entrar o embalo de quem já está pedindo que o ano acabe logo, o Burger King Brasil criou uma brincadeira que será adotada na comunicação da rede de fast food em todo o mundo. Nesta sexta-feira e sábado, dias 24 e 25 de julho, a rede irá celebrar o Natal.
A ideia de antecipar a festa de fim de ano foi uma forma de a rede brincar com os anseios e desejos das pessoas nas redes sociais, que diariamente esboçam o desejo de que 2020 termine logo para que novos (e melhores) tempos venham. Os perfis do Burger King nas redes sociais já começaram a apresentar uma comunicação nas cores natalinas.
Criada pela David, a ação também preparou uma paródia do clássico Jingle Bells e um cardápio especial de ofertas, válido para os dois dias da ação. Em cada país, a ação terá desdobramentos diferentes, de acordo com a cultura e peculiaridade de cada local.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público