Comunicação

C&A exibe jeans do tapete vermelho ao provador

Rede de varejo de moda destaca nova coleção de vestuário em campanha que envolveu aparição no Oscar, filme publicitário e ação em podcast

i 17 de março de 2026 - 18h09

C&A

(Crédito: Divulgação)

Como parte da celebração de seus 50 anos de presença no Brasil, a C&A convida os consumidores a experimentarem o “Efeito Provador” e descobrir seus modelos de jeans.

Criada pela LePub São Paulo, em parceria com a Thinkers, a ação teve início ainda na cerimônia do Oscar, com a modelo e apresentadora Carol Ribeiro, que apareceu na premiação com um look jeans C&A.

Agora, o filme da campanha dá continuidade à ação, procurando reforçar a autoridade da marca no vestuário e destacando as opções de modelagens.

Ambientada dentro do provador, a campanha é estrelada por Carol Ribeiro e Marlon Freitas, além de outros modelos, que procuram destacar a variedade da coleção.

Além da campanha, a ativação da coleção também contará com uma ação no podcast Um Milkshake Chamado Wanda, com apresentação de Phelipe Cruz, Samir Duarte e Marina Santa Helena.

Pela primeira vez, os apresentadores estarão de pé, para mostrar os looks jeans C&A.

Veja, abaixo, o comercial da campanha: