Assinar

C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras

Buscar

C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras

Buscar
Publicidade
Comunicação

C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras

Campanha criada pela VML apresenta novo conceito da varejista de moda e traz nomes como Adriana Lima e Any Gabrielly


16 de outubro de 2024 - 14h18

C&A se posiciona como ponto de encontro com a moda para as consumidoras (Crédito: Divulgação)

C&A se posiciona como ponto de encontro com a moda para as consumidoras (Crédito: Divulgação)

A C&A apresenta, nesta semana, o conceito “A gente se encontra na C&A”, cujo objetivo é reforçar a conexão da marca com as clientes ao se posicionar como ponto de encontro das consumidoras com a moda e consigo mesmas.

Para isso, a empresa apresenta uma campanha criada pela VML que traz as participações da top model Adriana Lima, do ator Rômulo Estrela e da cantora e atriz Any Gabrielly.

A campanha será veiculada em diferentes plataformas, como TV aberta, redes sociais e digital out-of-home (DOOH).

Além disso, a C&A repaginou sua identidade visual fortalecendo elementos icônicos, como o logotipo, o escalope e o “&” para uma paleta mais vibrante e brilhante. Tanto o logo quanto o conceito foram idealizados pela FutureBrand.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero