Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil
Agência trabalha com o anunciante desde 2008 e concentra toda a conta desde 2014; a Camil ainda não divulgou seu novo parceiro de publicidade
Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil
BuscarApós 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil
BuscarAgência trabalha com o anunciante desde 2008 e concentra toda a conta desde 2014; a Camil ainda não divulgou seu novo parceiro de publicidade
Crédito: Reprodução
A Camil Alimentos e a Leo Burnett Tailor Made anunciaram o rompimento de sua parceria em publicidade. A agência e o anunciante trabalhavam juntos há doze anos. A Leo seguirá atendendo a conta até fevereiro.
A Camil não informou se já há uma agência escolhida para cuidar da comunicação de suas marcas ou se haverá um processo de concorrência.
Desde 2008, a Leo Burnett atendia a divisão de grãos do grupo e, em 2014, passou a cuidar de todo o portfólio da empresa, que inclui marcas como Coqueiro e União.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal