Assinar

Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil

Buscar

Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil

Agência trabalha com o anunciante desde 2008 e concentra toda a conta desde 2014; a Camil ainda não divulgou seu novo parceiro de publicidade


9 de janeiro de 2020 - 12h57

Crédito: Reprodução

A Camil Alimentos e a Leo Burnett Tailor Made anunciaram o rompimento de sua parceria em publicidade. A agência e o anunciante trabalhavam juntos há doze anos. A Leo seguirá atendendo a conta até fevereiro.

A Camil não informou se já há uma agência escolhida para cuidar da comunicação de suas marcas ou se haverá um processo de concorrência.

Desde 2008, a Leo Burnett atendia a divisão de grãos do grupo e, em 2014, passou a cuidar de todo o portfólio da empresa, que inclui marcas como Coqueiro e União.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público