Assinar

Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil

Buscar

Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil

Agência trabalha com o anunciante desde 2008 e concentra toda a conta desde 2014; a Camil ainda não divulgou seu novo parceiro de publicidade


9 de janeiro de 2020 - 12h57

Crédito: Reprodução

A Camil Alimentos e a Leo Burnett Tailor Made anunciaram o rompimento de sua parceria em publicidade. A agência e o anunciante trabalhavam juntos há doze anos. A Leo seguirá atendendo a conta até fevereiro.

A Camil não informou se já há uma agência escolhida para cuidar da comunicação de suas marcas ou se haverá um processo de concorrência.

Desde 2008, a Leo Burnett atendia a divisão de grãos do grupo e, em 2014, passou a cuidar de todo o portfólio da empresa, que inclui marcas como Coqueiro e União.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal