Camil entrega conta publicitária para a Lew’Lara
Após encerrar parceria de 12 anos com a Leo Burnett Tailor Made, anunciante escolhe agência do grupo TBWA
Camil entrega conta publicitária para a Lew’Lara
BuscarCamil entrega conta publicitária para a Lew’Lara
BuscarApós encerrar parceria de 12 anos com a Leo Burnett Tailor Made, anunciante escolhe agência do grupo TBWA
Isabella Lessa
27 de janeiro de 2020 - 18h21
Após um processo de concorrência iniciado em dezembro de 2019 e que contou com a participação de três agências, o Grupo Camil definiu a Lew’Lara para cuidar de sua comunicação. A agência começa a trabalhar com o anunciante, que nos últimos 12 anos foi atendido pela Leo Burnett Tailor Made, a partir de fevereiro.
Fica sob a responsabilidade da Lew’Lara a comunicação de todas as marcas do grupo: Camil Grãos, Açúcar União e Coqueiro.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca