Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil

Buscar

Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil

Agência trabalha com o anunciante desde 2008 e concentra toda a conta desde 2014; a Camil ainda não divulgou seu novo parceiro de publicidade


9 de janeiro de 2020 - 12h57

Crédito: Reprodução

A Camil Alimentos e a Leo Burnett Tailor Made anunciaram o rompimento de sua parceria em publicidade. A agência e o anunciante trabalhavam juntos há doze anos. A Leo seguirá atendendo a conta até fevereiro.

A Camil não informou se já há uma agência escolhida para cuidar da comunicação de suas marcas ou se haverá um processo de concorrência.

Desde 2008, a Leo Burnett atendia a divisão de grãos do grupo e, em 2014, passou a cuidar de todo o portfólio da empresa, que inclui marcas como Coqueiro e União.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo