Comunicação
Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil
Agência trabalha com o anunciante desde 2008 e concentra toda a conta desde 2014; a Camil ainda não divulgou seu novo parceiro de publicidade
Após 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil
BuscarApós 12 anos, Leo Burnett deixa de atender Camil
BuscarAgência trabalha com o anunciante desde 2008 e concentra toda a conta desde 2014; a Camil ainda não divulgou seu novo parceiro de publicidade
A Camil Alimentos e a Leo Burnett Tailor Made anunciaram o rompimento de sua parceria em publicidade. A agência e o anunciante trabalhavam juntos há doze anos. A Leo seguirá atendendo a conta até fevereiro.
A Camil não informou se já há uma agência escolhida para cuidar da comunicação de suas marcas ou se haverá um processo de concorrência.
Desde 2008, a Leo Burnett atendia a divisão de grãos do grupo e, em 2014, passou a cuidar de todo o portfólio da empresa, que inclui marcas como Coqueiro e União.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo