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Campanha do Bradesco é mais vista no YouTube em agosto

Criada pela Publicis, a campanha de Dia dos Pais do banco conquista o topo do YouTube Ads Leaderboard

A campanha “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, criada pela Publicis para o Bradesco, foi a mais vista no YouTube no mês de agosto, conquistando o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Em homenagem ao Dia dos Pais, o filme mostra um pai tentando fazer a diferença na vida do seu filho, ensinando seus colegas de classe a falar oi na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Outros destaques do ranking foram: Americanas com duas aparições, uma na quarta e outra na sexta posição, e Claro, na quinta e nona posição.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas na plataforma em agosto:

2. “Banco Original | Conta Pessoa Única”, da Heads Propaganda para Banco Original 

https://www.youtube.com/watch?v=Mv9n2AHyda0

3. “Novo Pai | Dia dos Pais 2019”, da Y&R para Casas Bahia  

4. “#VaiRolar cupom de desconto no aniversário Americanas.com”, da WMcCann para Americanas  

5. “iPhone em dobro | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil  

6. “Começooou a festa de aniversário da Americanas”, da WMcCann para Americanas 

https://www.youtube.com/watch?v=vkpwqoR6kUY

7. “Nissan Kicks 2020”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan Brasil  

8. “Feliz Dia a Dia dos Pais – O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário  

9. “Navegue muito dentro e fora de casa | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil  

10. “Família Civic 2020”, da Talent Marcel para Honda Automóveis   

**Crédito da imagem no topo: Freestocks/Pexels


3 de outubro de 2019 - 10h52

A campanha “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, criada pela Publicis para o Bradesco, foi a mais vista no YouTube no mês de agosto, conquistando o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Em homenagem ao Dia dos Pais, o filme mostra um pai tentando fazer a diferença na vida do seu filho, ensinando seus colegas de classe a falar oi na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Outros destaques do ranking foram: Americanas com duas aparições, uma na quarta e outra na sexta posição, e Claro, na quinta e nona posição.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas na plataforma em agosto:

2. “Banco Original | Conta Pessoa Única”, da Heads Propaganda para Banco Original 

https://www.youtube.com/watch?v=Mv9n2AHyda0

3. “Novo Pai | Dia dos Pais 2019”, da Y&R para Casas Bahia  

4. “#VaiRolar cupom de desconto no aniversário Americanas.com”, da WMcCann para Americanas  

5. “iPhone em dobro | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil  

6. “Começooou a festa de aniversário da Americanas”, da WMcCann para Americanas 

https://www.youtube.com/watch?v=vkpwqoR6kUY

7. “Nissan Kicks 2020”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan Brasil  

8. “Feliz Dia a Dia dos Pais – O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário  

9. “Navegue muito dentro e fora de casa | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil  

10. “Família Civic 2020”, da Talent Marcel para Honda Automóveis   

**Crédito da imagem no topo: Freestocks/Pexels

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