Campanha do Bradesco é mais vista no YouTube em agosto
Criada pela Publicis, a campanha de Dia dos Pais do banco conquista o topo do YouTube Ads Leaderboard
Campanha do Bradesco é mais vista no YouTube em agosto
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A campanha “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, criada pela Publicis para o Bradesco, foi a mais vista no YouTube no mês de agosto, conquistando o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Em homenagem ao Dia dos Pais, o filme mostra um pai tentando fazer a diferença na vida do seu filho, ensinando seus colegas de classe a falar oi na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Outros destaques do ranking foram: Americanas com duas aparições, uma na quarta e outra na sexta posição, e Claro, na quinta e nona posição.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas na plataforma em agosto:
2. “Banco Original | Conta Pessoa Única”, da Heads Propaganda para Banco Original
https://www.youtube.com/watch?v=Mv9n2AHyda0
3. “Novo Pai | Dia dos Pais 2019”, da Y&R para Casas Bahia
4. “#VaiRolar cupom de desconto no aniversário Americanas.com”, da WMcCann para Americanas
5. “iPhone em dobro | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil
6. “Começooou a festa de aniversário da Americanas”, da WMcCann para Americanas
https://www.youtube.com/watch?v=vkpwqoR6kUY
7. “Nissan Kicks 2020”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan Brasil
8. “Feliz Dia a Dia dos Pais – O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário
9. “Navegue muito dentro e fora de casa | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil
10. “Família Civic 2020”, da Talent Marcel para Honda Automóveis
**Crédito da imagem no topo: Freestocks/Pexels
A campanha “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, criada pela Publicis para o Bradesco, foi a mais vista no YouTube no mês de agosto, conquistando o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Em homenagem ao Dia dos Pais, o filme mostra um pai tentando fazer a diferença na vida do seu filho, ensinando seus colegas de classe a falar oi na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Outros destaques do ranking foram: Americanas com duas aparições, uma na quarta e outra na sexta posição, e Claro, na quinta e nona posição.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas na plataforma em agosto:
2. “Banco Original | Conta Pessoa Única”, da Heads Propaganda para Banco Original
https://www.youtube.com/watch?v=Mv9n2AHyda0
3. “Novo Pai | Dia dos Pais 2019”, da Y&R para Casas Bahia
4. “#VaiRolar cupom de desconto no aniversário Americanas.com”, da WMcCann para Americanas
5. “iPhone em dobro | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil
6. “Começooou a festa de aniversário da Americanas”, da WMcCann para Americanas
https://www.youtube.com/watch?v=vkpwqoR6kUY
7. “Nissan Kicks 2020”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan Brasil
8. “Feliz Dia a Dia dos Pais – O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário
9. “Navegue muito dentro e fora de casa | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil
10. “Família Civic 2020”, da Talent Marcel para Honda Automóveis
**Crédito da imagem no topo: Freestocks/Pexels
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