Campanha latina do Spotify foca experiência do usuário
Comercial será veiculado nas televisões aberta e fechada e irá apresentar ao público as possibilidades que a plataforma oferece
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O Spotify anunciou nesta quarta-feira, 24, a sua nova campanha televisiva “Escolha Seu Spotify”. A principal premissa é mostrar ao público as ofertas do streaming – os planos gratuitos e premium – reforçando que o usuário pode escolher o que mais se adequa a sua realidade e que o acesso ao conteúdo é o mesmo em ambos. A campanha foi desenvolvida pela CUBOCC, com a produção da Barry e Satellite, e será veiculada no Brasil, Argentina, México e Colômbia. O trabalho de comunicação também vai circular nas mídias digitais.
O protagonista do anúncio será um vizinho que, embalado ao som do clássico Total Eclipse of the Heart, da cantora Bonnie Tyler, tenta trazer a música para todos os momentos do dia-a-dia. Com isso, acaba inspirando os moradores dos arredores a fazer o mesmo, em todos os momentos, por meio da escolha do Spotify Grátis ou Spotify Premium – ressaltando que o que muda entre os planos é apenas a experiência do consumo. Além disso, a campanha irá reforçar o portfólio da plataforma, que conta com mais 70 milhões de músicas e mais de 2,2 milhões de títulos de podcasts.
“No Spotify, acreditamos que o áudio é para todos”, afirma Renata Lodi, diretora de Marketing do Spotify na América Latina. “Essa campanha é mais um passo no processo de tangibilizar para o usuário que o Spotify traz uma opção de serviço que se encaixa perfeitamente à realidade e necessidade de cada pessoa. E que o mais importante, o conteúdo está disponível para qualquer um, independentemente da escolha do usuário pelo Spotify Free ou Spotify Premium”, completa.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
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