Assinar

Campanhas da Semana: sinais de sorte e investimentos

Buscar

Campanhas da Semana: sinais de sorte e investimentos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: sinais de sorte e investimentos

Caixa mostra os sinais para quem quer apostar nas loterias, enquanto Bradesco convida o DJ Alok para falar de investimento


11 de agosto de 2023 - 12h40

Para promover o prêmio da Lotofácil da Independência, a Caixa traz os sinais de sorte em seu novo comercial. Apresentando o conceito “Se você está vendo isso, é um sinal para apostar”, o banco reforça o valor do prêmio e as facilidades ao apostar. A Propeg foi a responsável pela criação, enquanto a Santeria fez a produção do filme.

Já o Bradesco traz o DJ Alok para estrelar um filme sobre investimentos e promover a Ágora, vertente de investimento do banco. A campanha criada pela Aldeiah também conta com peças para redes sociais, rádio, impresso e OOH.

Com criação da Brand Lab Inter, o Banco Inter traz Rodrigo Santoro para apresentar os benefícios globais do app. O foco da instituição é conversar com os brasileiros que querem acessar os serviços financeiros em território americano.

Para apresentar o Choco Trio, a Nestlé se une à Gut e divulga o match perfeito. O filme mostra uma série de encontros frustrados, até que a protagonista encontra a união que mais agrada.

O Ministério da Mulher aborda situações em que mulheres se sentem inseguras ou vulneráveis. Além disso, a entidade também divulga seu canal de orientação e denúncias. As peças criadas pela Nova fazem parte da comunicação referente ao agosto Lilás, que combate a violência contra a mulher.

A Alta Diagnósticos fala sobre pressão e expectativas na campanha criada pela DM9. O filme traz o conceito “Do tamanho da sua expectativa” e retrata experiências reais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024