Campanhas da Semana: esportes no foco das estratégias

Buscar

Campanhas da Semana: esportes no foco das estratégias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: esportes no foco das estratégias

Debinha estrela campanha da Wise, Azul aposta no apoio Olímpico e SBT e Burger King matam a fome em dia de final


7 de junho de 2024 - 16h45

Wise e Visa trazem a jogadora da seleção brasileira Debinha para conectar futebol e finanças em filme que mostra como o serviço a acompanha em suas viagens internacionais. A criação foi realizada pela No Idea.

A Azul celebra parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) em campanha criada pela Africa Creative. A peça traz os atletas Flávia Saraiva, Gustavo Bala Loka, Diana Alecrim, Isaac Souza e Alison dos Santos como protagonistas.

O SBT Solutions e Burger King levaram o apresentador Fred Ring a um restaurante da marca para matar a fome durante a final da Uefa Champions League. Os lances foram narrados por Cléber Machado. A ação foi idealizada pela David.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbt)

Nubank traz a Galinha Pintadinha como protagonista de filme criado pela Wieden+Kennedy SP, que reforça as inúmeras possibilidades que o portfólio da marca oferece.

Tatá Werneck se une ao Porta dos Fundos em esquete para Luftal, que satiriza as táticas usadas para aliviar o desconforto causado pelos gases. A estratégia foi coordenada pela BETC Havas, MField e BR Media.


Mediabrands e Mullenlowe criam campanha que traz a apresentadora Sabrina Sato para quebrar tabus sobre saúde íntima. Gino-Canesten usa fake out of home (FOOH) para trabalhar a continuação de “PPK sem tabu”.

Will Bank faz uma paródia do Correio Elegante com o Pix Elegante, sugerindo que os usuários enviem pix de 1 centavo com declarações em campanha que homenageia festa de São João. A ação foi pensada pela Monkey-land e conta com Ed Gama como protagonista.

Luciano Huck, Rita Batista e Aline Midlej estrelam campanha da Globo que busca reforçar seu papel em estimular pautas ESG com o debate de causas importantes.

Criado pela Lew’Lara\TBWA, filme do Banco do Brasil reforça os benefícios do cartão. Ao som da ópera Carmina Burana, de Carl Orff, empresa reforça o que tem disponível para os seus clientes.

Para celebrar a época de festa junina, Xand Avião lança uma música junto com a Pringles. Ação desenvolvida pela Media.Monks visa aproximar a marca do Nordeste.

O Banco BTG Pactual levou o artista Speto para desenvolver uma obra gigante na Avenida Santo Amaro. A campanha teve criação da Artplan e a ação da empena foi realizada pela Dionisio.ag.

Victor di Castro aborda tutores para convidar seus pets a experimentarem os produtos de Granplus. Pensada pela Bold, a ação virou uma série de reels que foram para as redes sociais da marca e do influenciador.

A FBiz mostra como funciona novo motor Hurricane do Jeep Compass em filme que “vai de zero a uau” em segundos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globant cria Globant GUT para reunir agências criativas

    Globant cria Globant GUT para reunir agências criativas

    Grupo será formado por oito estúdios especializados e terá os fundadores das agências na liderança

  • Marcas no entretenimento: novos caminhos criativos e de negócios

    Marcas no entretenimento: novos caminhos criativos e de negócios

    Cineasta e criativo de agência Guga Lemes, da beOriginals, analisa o mercado de produção de entretenimento e as novas oportunidades para as marcas