Comunicação
Campanhas da Semana: esportes no foco das estratégias
Debinha estrela campanha da Wise, Azul aposta no apoio Olímpico e SBT e Burger King matam a fome em dia de final
Campanhas da Semana: esportes no foco das estratégias
BuscarCampanhas da Semana: esportes no foco das estratégias
BuscarDebinha estrela campanha da Wise, Azul aposta no apoio Olímpico e SBT e Burger King matam a fome em dia de final
Meio & Mensagem
7 de junho de 2024 - 16h45
Wise e Visa trazem a jogadora da seleção brasileira Debinha para conectar futebol e finanças em filme que mostra como o serviço a acompanha em suas viagens internacionais. A criação foi realizada pela No Idea.
A Azul celebra parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) em campanha criada pela Africa Creative. A peça traz os atletas Flávia Saraiva, Gustavo Bala Loka, Diana Alecrim, Isaac Souza e Alison dos Santos como protagonistas.
O SBT Solutions e Burger King levaram o apresentador Fred Ring a um restaurante da marca para matar a fome durante a final da Uefa Champions League. Os lances foram narrados por Cléber Machado. A ação foi idealizada pela David.
Nubank traz a Galinha Pintadinha como protagonista de filme criado pela Wieden+Kennedy SP, que reforça as inúmeras possibilidades que o portfólio da marca oferece.
Tatá Werneck se une ao Porta dos Fundos em esquete para Luftal, que satiriza as táticas usadas para aliviar o desconforto causado pelos gases. A estratégia foi coordenada pela BETC Havas, MField e BR Media.
Mediabrands e Mullenlowe criam campanha que traz a apresentadora Sabrina Sato para quebrar tabus sobre saúde íntima. Gino-Canesten usa fake out of home (FOOH) para trabalhar a continuação de “PPK sem tabu”.
Will Bank faz uma paródia do Correio Elegante com o Pix Elegante, sugerindo que os usuários enviem pix de 1 centavo com declarações em campanha que homenageia festa de São João. A ação foi pensada pela Monkey-land e conta com Ed Gama como protagonista.
Luciano Huck, Rita Batista e Aline Midlej estrelam campanha da Globo que busca reforçar seu papel em estimular pautas ESG com o debate de causas importantes.
Criado pela Lew’Lara\TBWA, filme do Banco do Brasil reforça os benefícios do cartão. Ao som da ópera Carmina Burana, de Carl Orff, empresa reforça o que tem disponível para os seus clientes.
Para celebrar a época de festa junina, Xand Avião lança uma música junto com a Pringles. Ação desenvolvida pela Media.Monks visa aproximar a marca do Nordeste.
O Banco BTG Pactual levou o artista Speto para desenvolver uma obra gigante na Avenida Santo Amaro. A campanha teve criação da Artplan e a ação da empena foi realizada pela Dionisio.ag.
Victor di Castro aborda tutores para convidar seus pets a experimentarem os produtos de Granplus. Pensada pela Bold, a ação virou uma série de reels que foram para as redes sociais da marca e do influenciador.
A FBiz mostra como funciona novo motor Hurricane do Jeep Compass em filme que “vai de zero a uau” em segundos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix