Comunicação
Campanhas da Semana: esportes no foco das estratégias
Debinha estrela campanha da Wise, Azul aposta no apoio Olímpico e SBT e Burger King matam a fome em dia de final
Campanhas da Semana: esportes no foco das estratégias
BuscarCampanhas da Semana: esportes no foco das estratégias
BuscarDebinha estrela campanha da Wise, Azul aposta no apoio Olímpico e SBT e Burger King matam a fome em dia de final
Meio & Mensagem
7 de junho de 2024 - 16h45
Wise e Visa trazem a jogadora da seleção brasileira Debinha para conectar futebol e finanças em filme que mostra como o serviço a acompanha em suas viagens internacionais. A criação foi realizada pela No Idea.
A Azul celebra parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) em campanha criada pela Africa Creative. A peça traz os atletas Flávia Saraiva, Gustavo Bala Loka, Diana Alecrim, Isaac Souza e Alison dos Santos como protagonistas.
O SBT Solutions e Burger King levaram o apresentador Fred Ring a um restaurante da marca para matar a fome durante a final da Uefa Champions League. Os lances foram narrados por Cléber Machado. A ação foi idealizada pela David.
Nubank traz a Galinha Pintadinha como protagonista de filme criado pela Wieden+Kennedy SP, que reforça as inúmeras possibilidades que o portfólio da marca oferece.
Tatá Werneck se une ao Porta dos Fundos em esquete para Luftal, que satiriza as táticas usadas para aliviar o desconforto causado pelos gases. A estratégia foi coordenada pela BETC Havas, MField e BR Media.
Mediabrands e Mullenlowe criam campanha que traz a apresentadora Sabrina Sato para quebrar tabus sobre saúde íntima. Gino-Canesten usa fake out of home (FOOH) para trabalhar a continuação de “PPK sem tabu”.
Will Bank faz uma paródia do Correio Elegante com o Pix Elegante, sugerindo que os usuários enviem pix de 1 centavo com declarações em campanha que homenageia festa de São João. A ação foi pensada pela Monkey-land e conta com Ed Gama como protagonista.
Luciano Huck, Rita Batista e Aline Midlej estrelam campanha da Globo que busca reforçar seu papel em estimular pautas ESG com o debate de causas importantes.
Criado pela Lew’Lara\TBWA, filme do Banco do Brasil reforça os benefícios do cartão. Ao som da ópera Carmina Burana, de Carl Orff, empresa reforça o que tem disponível para os seus clientes.
Para celebrar a época de festa junina, Xand Avião lança uma música junto com a Pringles. Ação desenvolvida pela Media.Monks visa aproximar a marca do Nordeste.
O Banco BTG Pactual levou o artista Speto para desenvolver uma obra gigante na Avenida Santo Amaro. A campanha teve criação da Artplan e a ação da empena foi realizada pela Dionisio.ag.
Victor di Castro aborda tutores para convidar seus pets a experimentarem os produtos de Granplus. Pensada pela Bold, a ação virou uma série de reels que foram para as redes sociais da marca e do influenciador.
A FBiz mostra como funciona novo motor Hurricane do Jeep Compass em filme que “vai de zero a uau” em segundos.
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas