Campanhas da Semana: experiências de consumo
Marcas apostam na conexão entre pessoas, na exclusividade de produtos e em experiências sensoriais
Campanhas da Semana: experiências de consumo
BuscarCampanhas da Semana: experiências de consumo
BuscarMarcas apostam na conexão entre pessoas, na exclusividade de produtos e em experiências sensoriais
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2024 - 6h00
A Lowe, que faz parte da Mediabrands, veicula sua primeira campanha para Neve, desde que conquistou a conta, em abril deste ano. Em “Zona de Coforto”, o ator Alexandre Nero interpreta o personagem Alfredo.
O humorista Rafael Portugal estrela a campanha de lançamento da marca Speculoos, da Bauducco. A campanha é da Galeria.
Em parceria com a CP+B, a linha de café especiais Orfeu lança a campanha “Beba dessa arte”, que tem como foco destacar a singularidade dos cafés selecionados.
Com foco no “Faz Acontecer”, a marca comercial da Orbia, Amanco Wavin, fala da importância das conexões nas relações. A criação é da Suba.
A Qatar Airways utiliza inteligência artificial (IA) para reforçar os compromissos da companhia aérea.
Com criação da Africa Creative, o Pacto Contra a Fome joga luz sobre a questão do desperdício de alimentos na campanha “Comida Boa é na boca e não na boca do lixo”.
A linha de desodorantes de Francis lança três filmes que destacam a proteção contra maus odores. Os comerciais criados pela WMcCann trazem a participação de Iza, embaixadora da marca.
No filme “Nescau Cálcio em Ação”, criado pela Ogilvy, Nescau busca incentivar as crianças e os adolescentes a praticar esportes.
Ver essa foto no Instagram
A campanha da Finish, criada pela BETC Havas, apresenta o mote “Não continue trabalhando depois do trabalho” e incentiva que os donos do lar tenham momentos de descanso, mesmo em uma rotina atribulada.
A BETC Havas inicia a nova fase da campanha “Alimentando o sabor da infância”, para a marca Chambinho. O comercial destaca a importância das brincadeiras como elementos de conexão entre pais e filhos.
No clima do Rock In Rio, o filme da AlmapBBDO para Volkswagen celebra os 13 anos de parceria da marca com o festival de música, ao som de Smoke On The Water, do Deep Purple.
A NotCo lança uma campanha para linha NotShake Protein, que questiona as tabelas nutricionais das bebidas proteicas.
Rodrigo Hilbert estrela a a primeira campanha institucional da Pluxee, após um ano da mudança da Sodexo Benefícios e Incentivos para a nova marca. O filme foi criado pela Purpple.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público