Campanhas da Semana: marcas destacam a luta e os desafios das mulheres

Buscar

Campanhas da Semana: marcas destacam a luta e os desafios das mulheres

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: marcas destacam a luta e os desafios das mulheres

Heineken traz debate sobre desigualdade de gênero e Cartão de Todos incentiva as mulheres a celebrar a data


8 de março de 2024 - 15h35

Sob o conceito “verdades difíceis de engolir”, a Heineken apresenta campanha que destaca o debate sobre como as mulheres ainda se sentem no mercado de trabalho e propõe uma reflexão sobre o ambiente. A Dentsu Creative foi a responsável pela criação. A ação leva o debate para as latas da marca.

 

Já a Cartão de Todos conta com Taís Araújo, embaixadora da marca, para incentivar que as mulheres celebrem e reconheçam suas conquistas. A campanha foi criada pela Gotcha.

Com criação da The Content Group, a Gringo destaca a contribuição feminina no meio automotivo. O objetivo da marca é celebrar a presença das mulheres durante todo o mês de março.

Como parte da celebração do Dia Internacional da Mulher, a Caedu apresenta filme que busca transmitir a autoconfiança em diferentes momentos da vida. A peça conta com Rozita Castro Gabino, Analista de Visual Merchandising; Selma Rangel Santos e Daniela Domingues Araujo, Operadoras de loja

A Vivo aproveita a ocasião para celebrar também um marco histórico na equidade entre a participação de homens e mulheres durante os Jogos Olímpicos de Paris. O filme desenvolvido pela Suno Creators também reforça a marca como patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil.

Com o objetivo de desconstruir estereótipos, o Instituto Mulher em Construção propõe a substituição das placas “Homens trabalhando” para “Pessoas trabalhando”. A ação, pensada pela Publicis, visa tornar canteiros de obras mais inclusivos e acolhedores.

Para apresentar a coleção BFF, C&A traz Agatha Moreira e Camila Queiroz. Nas peças as atrizes compartilham momentos divertidos mostrando a relação com as roupas.

Com criação da Aldeiah, Bradesco lança campanha para apresentar os benefícios aos clientes do banco durante o Lollapalooza. O filme traz em sua narrativa as condições diferenciadas e outros processos.

Para anunciar os novos produtos em seu cardápio, Outback conta com campanha criada pela Santa Clara que mostra todas as novidades sob uma ótica festiva.

Com o objetivo de fortalecer a relação com os clientes, a Claro traz o Sol da Claro como forma de mostrar com o que as pessoas mais se conectam e mais amam, graças a operadora. A Talent foi a responsável pela criação.

Criada pelas agências Ampfy e Bullet, campanha de Andorinha celebra os consumidores e os convida a concorrer uma viagem para Portugal para conhecer os olivais.

Para apresentar Maisa Silva como embaixadora da marca, a linha de snacks proteicos Hummm!, da Linea, estreia ações que falam sobre o sabor dos snacks e a inserção deles em momentos do dia a dia.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix

  • Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência