Comunicação
Campanhas da Semana: marcas destacam a luta e os desafios das mulheres
Heineken traz debate sobre desigualdade de gênero e Cartão de Todos incentiva as mulheres a celebrar a data
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Meio & Mensagem
8 de março de 2024 - 15h35
Sob o conceito “verdades difíceis de engolir”, a Heineken apresenta campanha que destaca o debate sobre como as mulheres ainda se sentem no mercado de trabalho e propõe uma reflexão sobre o ambiente. A Dentsu Creative foi a responsável pela criação. A ação leva o debate para as latas da marca.
Já a Cartão de Todos conta com Taís Araújo, embaixadora da marca, para incentivar que as mulheres celebrem e reconheçam suas conquistas. A campanha foi criada pela Gotcha.
Com criação da The Content Group, a Gringo destaca a contribuição feminina no meio automotivo. O objetivo da marca é celebrar a presença das mulheres durante todo o mês de março.
Como parte da celebração do Dia Internacional da Mulher, a Caedu apresenta filme que busca transmitir a autoconfiança em diferentes momentos da vida. A peça conta com Rozita Castro Gabino, Analista de Visual Merchandising; Selma Rangel Santos e Daniela Domingues Araujo, Operadoras de loja
A Vivo aproveita a ocasião para celebrar também um marco histórico na equidade entre a participação de homens e mulheres durante os Jogos Olímpicos de Paris. O filme desenvolvido pela Suno Creators também reforça a marca como patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil.
Com o objetivo de desconstruir estereótipos, o Instituto Mulher em Construção propõe a substituição das placas “Homens trabalhando” para “Pessoas trabalhando”. A ação, pensada pela Publicis, visa tornar canteiros de obras mais inclusivos e acolhedores.
Para apresentar a coleção BFF, C&A traz Agatha Moreira e Camila Queiroz. Nas peças as atrizes compartilham momentos divertidos mostrando a relação com as roupas.
Com criação da Aldeiah, Bradesco lança campanha para apresentar os benefícios aos clientes do banco durante o Lollapalooza. O filme traz em sua narrativa as condições diferenciadas e outros processos.
Para anunciar os novos produtos em seu cardápio, Outback conta com campanha criada pela Santa Clara que mostra todas as novidades sob uma ótica festiva.
Com o objetivo de fortalecer a relação com os clientes, a Claro traz o Sol da Claro como forma de mostrar com o que as pessoas mais se conectam e mais amam, graças a operadora. A Talent foi a responsável pela criação.
Criada pelas agências Ampfy e Bullet, campanha de Andorinha celebra os consumidores e os convida a concorrer uma viagem para Portugal para conhecer os olivais.
Para apresentar Maisa Silva como embaixadora da marca, a linha de snacks proteicos Hummm!, da Linea, estreia ações que falam sobre o sabor dos snacks e a inserção deles em momentos do dia a dia.
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