Campanhas da semana: Mercado Livre, Porto Seguro Cartões e outros

Buscar

Campanhas da semana: Mercado Livre, Porto Seguro Cartões e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Mercado Livre, Porto Seguro Cartões e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


20 de setembro de 2019 - 18h50

O Mercado Livre criou uma seção em marketplace para moda sem gênero e, para comunicar isso, lançou uma campanha criada pela Gut que reforça o compromisso da empresa com a promoção de um mundo inclusivo e sem rótulos. O Mercado Livre ainda convida outras marcas a fazerem parte do movimento. As peças mostram jovens trocando suas roupas com liberdade. Há peças para TV por assinatura, mídia OOH e digital.

Criada pela Wunderman Thompson, a nova campanha da Porto Seguro Cartões é estrelada pela atriz Julia Rabello, narrando a ocasião em que o corretor sugeriu o uso do cartão e as vantagens do produto. A comunicação é composta por filmes para TV aberta e paga, mídia digital, OOH e spots de rádio.

Com nova embalagem, Sonho de Valsa estreia campanha sob o mote “Mudei e te quero”, mostrando o reencontro de um casal (a ideia é mostrar aos nostálgicos fãs da embalagem antiga as vantagens da nova). Criada pela Wieden+Kennedy, a comunicação tem peças para mídia digital e publicações nas redes sociais.

Túlio Maravilha, ex-jogador de futebol que (segundo contagem própria) completou mais de mil gols na carreira, protagoniza a campanha da Amanco para anunciar a mudança do nome da empresa para Amanco Wavin. No filme, o instalador Matias comunica ao cliente Túlio Maravilha que fez um gol na instalação elétrica e hidráulica, o que colabora para mais um gol na conta do ex-jogador. A campanha, criada pela Artplan será exibida em TV, mídia digital, rádios, PDV e veiculada, ainda, via endomarketing.

Anitta apresenta uma versão de “Oh, Pretty Woman”, clássico de Roy Orbison, na nova campanha de Ipanema para o lançamento da linha Sempre Nova. A comunicação celebra as mulheres e os novos calçados. Criada pela Mutato, conta com ação de merchandising no Domingão do Faustão, da Globo, filmes para TV, mídia OOH e publicações nas redes sociais da marca.

Em nova campanha para o PagSeguro Bank, Alessandra Negrini e o cantor Michel Teló cantam as novas funcionalidades da Conta Digital PagBank: os lançamentos da Conta Remunerada e o Super App. A campanha será veiculada nacionalmente no UOL, demais mídias online, TV aberta, TV por assinatura, mídia OOH, jornais, revistas, cinemas e rádios.

Para anunciar o lançamento da Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants, a Pampers colocou a mamãe Ivete Sangalo como uma das protagonistas da campanha, mostrando as dificuldades com os demais tipos de fraldas e as vantagens dos dois modelos novos. A comunicação foi criada pela Publicis e é veiculada nas redes sociais, mídia digital e material de PDV.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf