Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas
Cadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher
Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas
BuscarCampanhas da Semana: mulheres e protagonistas
BuscarCadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2024 - 16h54
A marca de carros de luxo Cadilac convidou a brasileira Ingrid Silva para protagonizar a campanha global do mercado de luxo. O filme foi criado pela Leo Burnett Detroit.
Já a Dove aproveitou o Carnaval para trazer mensagens de conscientização sobre os estereótipos que foram criados sobre o corpo da mulher, com objetivo de combater a objetificação. A Soko foi a responsável pela criação.
Ao som de Under Pressure, do Queen, a Adidas convida os brasileiros Rebeca Andrade e Alisson Santos e outros nomes do esporte mundial para apresentar um movimento positivo para os atletas de alto rendimento que estão constantemente sob pressão.
A Natura traz Taís Araújo para protagonizar campanha que apresenta a fragrância Luna Ousadia. O filme criado pela Galeria convida as mulheres a reconhecerem sua voz e a ousadia por trás de suas escolhas.
Ao lado de seu marido, Lázaro Ramos, a atriz também protagoniza os filmes de Cartão de Todos, que reforçam o DNA da marca. A peças foram desenvolvidas pela Gotcha.
Já Gabriel Medina protagoniza a campanha da Integralmedica, que lança ao mercado de bebidas e suplementos o ready to drink My Whey. A criação foi realizada pela 11:11.
Com criação da Binder, a Caixa estreia campanha voltada para o público de alto rendimento. Com uma versão do hit Falta Você, do Thiaguinho, a campanha convida os potenciais clientes a conhecerem a cesta de produtos do banco.
Em campanha criada pela DM9, a Care Plus traz pessoas de todas as idades para dar conselhos de como viver melhor. A proposta reforça os propósitos da marca em relação a ações para uma vida mais saudável.
Com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, Bem te-vi apresenta primeira campanha para o lava-roupas criada pela Ampla. O filme conta com a participação de Louro Mané, assistente de palco de Ana Maria Braga.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA