Comunicação
Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas
Cadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher
Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas
BuscarCampanhas da Semana: mulheres e protagonistas
BuscarCadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2024 - 16h54
A marca de carros de luxo Cadilac convidou a brasileira Ingrid Silva para protagonizar a campanha global do mercado de luxo. O filme foi criado pela Leo Burnett Detroit.
Já a Dove aproveitou o Carnaval para trazer mensagens de conscientização sobre os estereótipos que foram criados sobre o corpo da mulher, com objetivo de combater a objetificação. A Soko foi a responsável pela criação.
Ao som de Under Pressure, do Queen, a Adidas convida os brasileiros Rebeca Andrade e Alisson Santos e outros nomes do esporte mundial para apresentar um movimento positivo para os atletas de alto rendimento que estão constantemente sob pressão.
A Natura traz Taís Araújo para protagonizar campanha que apresenta a fragrância Luna Ousadia. O filme criado pela Galeria convida as mulheres a reconhecerem sua voz e a ousadia por trás de suas escolhas.
Ao lado de seu marido, Lázaro Ramos, a atriz também protagoniza os filmes de Cartão de Todos, que reforçam o DNA da marca. A peças foram desenvolvidas pela Gotcha.
Já Gabriel Medina protagoniza a campanha da Integralmedica, que lança ao mercado de bebidas e suplementos o ready to drink My Whey. A criação foi realizada pela 11:11.
Com criação da Binder, a Caixa estreia campanha voltada para o público de alto rendimento. Com uma versão do hit Falta Você, do Thiaguinho, a campanha convida os potenciais clientes a conhecerem a cesta de produtos do banco.
Em campanha criada pela DM9, a Care Plus traz pessoas de todas as idades para dar conselhos de como viver melhor. A proposta reforça os propósitos da marca em relação a ações para uma vida mais saudável.
Com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, Bem te-vi apresenta primeira campanha para o lava-roupas criada pela Ampla. O filme conta com a participação de Louro Mané, assistente de palco de Ana Maria Braga.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix