Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

Buscar

Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

Cadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher


23 de fevereiro de 2024 - 16h54

A marca de carros de luxo Cadilac convidou a brasileira Ingrid Silva para protagonizar a campanha global do mercado de luxo. O filme foi criado pela Leo Burnett Detroit.

Já a Dove aproveitou o Carnaval para trazer mensagens de conscientização sobre os estereótipos que foram criados sobre o corpo da mulher, com objetivo de combater a objetificação. A Soko foi a responsável pela criação.

Ao som de Under Pressure, do Queen, a Adidas convida os brasileiros Rebeca Andrade e Alisson Santos e outros nomes do esporte mundial para apresentar um movimento positivo para os atletas de alto rendimento que estão constantemente sob pressão.

A Natura traz Taís Araújo para protagonizar campanha que apresenta a fragrância Luna Ousadia. O filme criado pela Galeria convida as mulheres a reconhecerem sua voz e a ousadia por trás de suas escolhas.

Ao lado de seu marido, Lázaro Ramos, a atriz também protagoniza os filmes de Cartão de Todos, que reforçam o DNA da marca. A peças foram desenvolvidas pela Gotcha.

Já Gabriel Medina protagoniza a campanha da Integralmedica, que lança ao mercado de bebidas e suplementos o ready to drink My Whey. A criação foi realizada pela 11:11.

Com criação da Binder, a Caixa estreia campanha voltada para o público de alto rendimento. Com uma versão do hit Falta Você, do Thiaguinho, a campanha convida os potenciais clientes a conhecerem a cesta de produtos do banco.

Em campanha criada pela DM9, a Care Plus traz pessoas de todas as idades para dar conselhos de como viver melhor. A proposta reforça os propósitos da marca em relação a ações para uma vida mais saudável.

Com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, Bem te-vi apresenta primeira campanha para o lava-roupas criada pela Ampla. O filme conta com a participação de Louro Mané, assistente de palco de Ana Maria Braga.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer incentivar doações de peças íntimas

    Grupo Hope quer incentivar doações de peças íntimas

    Intitulado "Doe Esperança", projeto esclarece a possibilidade de doar itens underwear para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade

  • Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina

    Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina

    Omnicom Media Group escolhe o executivo Fausto Siqueira para comandar a divisão