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Campanhas da semana: Petrobras, AACD e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


26 de outubro de 2018 - 18h51

O ator Rafael Infante é um anjo guia na nova campanha da Petrobras para seu programa de fidelidade, o Petrobras Premmia. Ele indica o consumidor a procurar as recompensas do programa. O filme, para TV e internet, foi dirigido pela dupla Maninou, da Corazon Filmes.

A campanha da AACD para o Teleton deste ano, “Doar faz bem para você também”, foi criada pela Z+. As peças, para TV, mídia OOH, impressa e digital, lembram que doar não só ajuda os pacientes, mas a instituição também, além do doador.

Ivete Sangalo é a protagonista da campanha “Tem tudo na Vivo”, cujo propósito é destacar as experiências que o consumidor pode ter nas lojas e com os produtos Vivo. A comunicação dura até o final do ano. A criação é da Y&R.

Em mais uma campanha que faz referência ao período eleitoral, a Nextel e a Tribal Worldwide criaram uma comunicação que pede o “Voto de Confiança” do consumidor. Desta vez, João Cortês simula uma peça de campanha eleitoral e oferece a possibilidade de pessoas negativadas contratarem qualquer plano pós-pago da operadora. O filme será veiculado em TV e no digital nas cidades de Campinas, Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos e São Paulo.

Para anunciar o Projeto Maturidade, que oferece bolsas para pessoas de mais de 50 anos, a Unicesumar lançou uma campanha criada pela Mirum em que os filhos falam de seus sonhos e são questionado sobre os sonhos de seus pais, que largaram muitas oportunidades para cuidar de seus filhos.

Criada pela Talent Marcel, a campanha “Aí eu vi Mapfre” destaca a grande quantidade de soluções completas que a empresa pode oferecer ao cliente. São quatro filmes (institucionais e sobre seguro de automóveis) que serão exibidos em TV por assinatura, spots de rádio, peças para as redes sociais e ações com influenciadores.

Em campanha para o Calcitran, suplemento de cálcio, a LVL compara a falha na internet à quebra de ossos e traz o conceito “Quebramos a internet para você não se quebrar” em peças de mídia digital. O objetivo da campanha é dar atenção a doença que é pouco discutida.

Em campanhas com peças para TV aberta e redes sociais, a SumUp divulga sua nova assinatura na comunicação criada pela própria empresa: “se você faz de tudo, a SumUp tá com você”. Ela busca enaltecer a criatividade dos brasileiros que sempre encontram forma de se superar.

Lulu Santos e Aline Riscado estrelam na campanha de verão da Itaipava, criada pela Y&R. No filme, os dois protagonistas cantam uma música com referências aos últimos conceitos da marca, como “Vai Verão, Vem Verão” e “Verão 36,5º graus. A campanha contempla publicações nas redes sociais, spots de rádio de mídia OOH.

Ivete Sangalo é a protagonista da campanha “Tem tudo na Vivo”, cujo propósito é destacar as experiências que o consumidor pode ter nas lojas e com os produtos Vivo. A comunicação dura até o final do ano. A criação é da Y&R.

Para acabar com a percepção de que o mercado financeiro é masculino, a corretora Easynvest criou o projeto “Nós, Mulheres Investidoras” para despertar mulheres a buscar sua independência financeira. Fabiana Scaranzi, Carol Rocha, Juliana Goes e Karol Pinheiro participam da campanha com discussões com especialistas em conteúdo publicado em redes sociais.

(Crédito: Divulgação)

Para o Banco de Olhos do Hospital São Paulo,  Y&R criou a ação #EuDoouCorneas com 40 influenciadores, entre eles atores, para chamar atenção a causa e incentivar o público a ser um doador de córneas.

 

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