
Breaking do verão retorna ao Rio de Janeiro
Com patrocínio da Petrobras, festival acontecerá entre 19 e 22 de janeiro
3 anos atrásCom patrocínio da Petrobras, festival acontecerá entre 19 e 22 de janeiro
3 anos atrásEm edital, companhia detalha como escolherá cada agência para a criação e execução de campanhas nos próximos dois anos e meio
3 anos atrásEm decorrência do aumento, fomentado pela guerra na Ucrânia, Latam, Gol e Azul alteram estratégias de marketing
3 anos atrásNa companhia desde 2019 como gerente executiva de comunicação e marcas, profissional deixa a posição no final do mês
4 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
4 anos atrásItaú se consolida como a marca mais valiosa do país, seguida por Banco do Brasil, Caixa e Bradesco. Natura volta ao top 10
4 anos atrásCom a proposta de entregar uma experiência completa ao consumidor, a empresa assina as novas embalagens do BR Mania
4 anos atrásEpisódios de Por trás do pódio contam histórias e curiosidades sobre Daniel Dias, Isaquias Queiroz, Letícia Bufoni, Bia Ferreira e Ana Marcela Cunha
4 anos atrás