Breaking do verão retorna ao Rio de Janeiro
Com patrocínio da Petrobras, festival acontecerá entre 19 e 22 de janeiro
Com patrocínio da Petrobras, festival acontecerá entre 19 e 22 de janeiro
O festival Breaking do Verão chega à segunda edição e acontecerá entre de 19 a 22 deste mês. O evento acontecerá no Velódromo do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Nesse ano, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Petrobras apresentarão o evento.
A estatal ainda é apoiadora do time Petrobras, que tem o objetivo de dar suporte a atletas com chance de medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, já que o Break se tornou esporte olímpico e passa a integrar o quadro de modalidades a partir desta edição.
Além dela, o festival, que foi concebido e idealizado pela Fábrica, conta com o patrocínio de Cheetos e Redley, Red Bull e Dorflex.
Segundo o gestor de projetos especiais da agência, Fernando Bó, é perceptível o aumento dos patrocínios, em comparação à edição anterior.
“Novas marcas passaram a enxergar o Breaking do Verão como uma plataforma de conexão com o público”. O executivo também ressalta o aumento da atenção da mídia para a modalidade. “O Breaking do Verão ganhou mais um dia de televisão. Em 2022, tivemos transmissão das semifinais e finais pela TV Globo. Neste ano, o SporTv transmitirá as oitavas e quartas de final, enquanto a TV Globo estará de volta com as semifinais e finais”, diz.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor