Marketing
Breaking do verão retorna ao Rio de Janeiro
Com patrocínio da Petrobras, festival acontecerá entre 19 e 22 de janeiro
Com patrocínio da Petrobras, festival acontecerá entre 19 e 22 de janeiro
O festival Breaking do Verão chega à segunda edição e acontecerá entre de 19 a 22 deste mês. O evento acontecerá no Velódromo do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Nesse ano, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Petrobras apresentarão o evento.
A estatal ainda é apoiadora do time Petrobras, que tem o objetivo de dar suporte a atletas com chance de medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, já que o Break se tornou esporte olímpico e passa a integrar o quadro de modalidades a partir desta edição.
Além dela, o festival, que foi concebido e idealizado pela Fábrica, conta com o patrocínio de Cheetos e Redley, Red Bull e Dorflex.
Segundo o gestor de projetos especiais da agência, Fernando Bó, é perceptível o aumento dos patrocínios, em comparação à edição anterior.
“Novas marcas passaram a enxergar o Breaking do Verão como uma plataforma de conexão com o público”. O executivo também ressalta o aumento da atenção da mídia para a modalidade. “O Breaking do Verão ganhou mais um dia de televisão. Em 2022, tivemos transmissão das semifinais e finais pela TV Globo. Neste ano, o SporTv transmitirá as oitavas e quartas de final, enquanto a TV Globo estará de volta com as semifinais e finais”, diz.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos