Campanhas da Semana: presença VIP dos esportes e entretenimento

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Comunicação

Campanhas da Semana: presença VIP dos esportes e entretenimento

Vult e Beleza na Web trazem Rebeca Andrade e Nah Cardoso como estrelas de sua comunicação, enquanto Netshoes conta com paródia de música de Kevin, o Chris


1 de março de 2024 - 17h43

Atualizada em 04/3, às 9h23

A Vult traz a bicampeã de ginástica artística, Rebeca Andrade, para protagonizar campanha que avalia o pó compacto da marca. O filme criado pela AlmapBBDO também marca a estreia da atleta como embaixadora da empresa.

Já a SoWhat lança Beauty, background em moda e beleza, com lançamento para Beleza na Web. A empresa conta com a Nah Cardoso como protagonista do filme.

Márcia Sensitiva e Gusta estrela campanha da Warner Bros Pictures para a divulgação de Duna, que estreou nesta sexta-feira, 1 de março. A ação foi desenvolvida pela Fbiz.

Com criação da área de marketing da plataforma, Shopee traz os integrantes do grupo É o Tchan! para protagonizar campanha do dia do consumidor.

Com a presença de Lore Improta e Sabrina Sato, Oreo cria campanha que colocam o padrão preto e branco – característica das bolachas da marca – em ações nas redes sociais e em relógios de rua na cidade de São Paulo.

Para comemorar o seu aniversário, a Netshoes estreia campanha com paródia da música Tá Ok, do Kevin, o Chris. O filme desenvolvido in house apresenta os descontos oferecidos pelo commerce durante as celebrações.

Como parte do lançamento da série Moto G, Motorola estreia campanha criada pela Magma. A marca conta com três filmes: “Parkour”, “Skate” e “Músico” que mostram as funcionalidades do aparelho.

Sob o conceito “PagBank, seu dinheiro rende mais”, Pagbank apresenta campanha que fala sobre o CDB da instituição. A intenção da marca é mostrar aos clientes as diversas funcionalidades.

Unindo elementos da moda e com linguagem inspirada em games, Rider apresenta o seu novo produto R NEXT High. O filme conta com criação realizada pelos núcleos Agency e Studios da Rastro.

Com objetivo de celebrar o Verão, Bauducco lança a campanha “Meu Momento Bauducco Cereale”. A iniciativa conta também com o oferecimento de aulas de spinning em heliponto em São Paulo, aulas de funcional gratuitas e ação de compre & ganhe.

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