Comunicação
Campanhas da Semana: presença VIP dos esportes e entretenimento
Vult e Beleza na Web trazem Rebeca Andrade e Nah Cardoso como estrelas de sua comunicação, enquanto Netshoes conta com paródia de música de Kevin, o Chris
Campanhas da Semana: presença VIP dos esportes e entretenimento
BuscarCampanhas da Semana: presença VIP dos esportes e entretenimento
BuscarVult e Beleza na Web trazem Rebeca Andrade e Nah Cardoso como estrelas de sua comunicação, enquanto Netshoes conta com paródia de música de Kevin, o Chris
Atualizada em 04/3, às 9h23
A Vult traz a bicampeã de ginástica artística, Rebeca Andrade, para protagonizar campanha que avalia o pó compacto da marca. O filme criado pela AlmapBBDO também marca a estreia da atleta como embaixadora da empresa.
Já a SoWhat lança Beauty, background em moda e beleza, com lançamento para Beleza na Web. A empresa conta com a Nah Cardoso como protagonista do filme.
Márcia Sensitiva e Gusta estrela campanha da Warner Bros Pictures para a divulgação de Duna, que estreou nesta sexta-feira, 1 de março. A ação foi desenvolvida pela Fbiz.
Com criação da área de marketing da plataforma, Shopee traz os integrantes do grupo É o Tchan! para protagonizar campanha do dia do consumidor.
Com a presença de Lore Improta e Sabrina Sato, Oreo cria campanha que colocam o padrão preto e branco – característica das bolachas da marca – em ações nas redes sociais e em relógios de rua na cidade de São Paulo.
Para comemorar o seu aniversário, a Netshoes estreia campanha com paródia da música Tá Ok, do Kevin, o Chris. O filme desenvolvido in house apresenta os descontos oferecidos pelo commerce durante as celebrações.
Como parte do lançamento da série Moto G, Motorola estreia campanha criada pela Magma. A marca conta com três filmes: “Parkour”, “Skate” e “Músico” que mostram as funcionalidades do aparelho.
Sob o conceito “PagBank, seu dinheiro rende mais”, Pagbank apresenta campanha que fala sobre o CDB da instituição. A intenção da marca é mostrar aos clientes as diversas funcionalidades.
Unindo elementos da moda e com linguagem inspirada em games, Rider apresenta o seu novo produto R NEXT High. O filme conta com criação realizada pelos núcleos Agency e Studios da Rastro.
Com objetivo de celebrar o Verão, Bauducco lança a campanha “Meu Momento Bauducco Cereale”. A iniciativa conta também com o oferecimento de aulas de spinning em heliponto em São Paulo, aulas de funcional gratuitas e ação de compre & ganhe.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix