Comunicação
Campanhas da semana: Puma, iFood e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
A Puma promoveu o encontro entre Ludmila da Silva, jogadora da seleção brasileira de futebol, e Ludmilla Silva, cantora, em uma disputa de futebol e dança na campanha “Segue o flow” para os modelos de tênis Future e One. Nas peças feitas exclusivamente para as redes sociais, as “Luds” também compartilham sua trajetória para chegar onde estão hoje. A campanha foi desenvolvida pelo time de marketing interno da marca.
Esta semana, o iFood lançou a série de vídeos “Chefs Delivery” para apresentar a funcionalidade do iFood Gourmet dentro do aplicativo. Para protagonizar o conteúdo, a marca convidou os chefs Helena Rizzo, do Restaurante Manioca, e Rodrigo Oliveira, do Mocotó, para conversarem sobre sua carreira em um jantar do Mocotó entregue via delivery. O objetivo da campanha é mostrar os restaurantes que estão no app. A agência que produziu foi a Suno United Creators.
Para o Dia do Sexo, celebrado nesta sexta-feira, 6, o Serasa Consumidor, startup do Serasa Experian, convidou a sexóloga Laura Muller para responder perguntas de duplo sentido sobre educação financeira. Parte das respostas serão publicadas nas redes sociais da marca, mas o vídeo completo ficará disponível no canal Serasa Ensina, no YouTube. A criação foi feita pela agência in-house da empresa.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha de 20 anos de aniversário da Submarino mostra os diferentes produtos que a empresa comercializa ao colocar um personagem vivenciando diferentes situações cada vez que apaga uma das velas do bolo. As peças serão veiculadas em TV aberta e por assinatura, mídia digital e conteúdo para as redes sociais. Elas ainda anunciam as promoções da data.
A Stone lançou esta semana a campanha “Pergunta pra quem tem”. A marca brinca com o fato de campanhas de maquininhas de cartão terem sempre uma maquininha e uma super estrela e é protagonizada pela atriz Juliana Paes. A campanha foi criada pela Avantgarde e produzida pela Vapt Filmes.
A Porto Seguro anunciou que, a partir de agora, os planos do Porto Seguro Auto contam com créditos para clientes usarem em aplicativos de transporte. Dessa forma, o cliente pode escolher entre o carro reserva e usar os créditos. O filme brinca com as vantagens de ambos os serviços. Criada pela Wunderman, a campanha está em TV, digital e rádio.
Celebrando os 30 anos de incentivo à cultura do País, o Banco do Brasil lançou uma campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, que leva o conceito: “Deixe a cultura encontrar o melhor de você”. No filme, o poeta Bráulio Bessa narra o impacto da cultura na sociedade. As peças são exibidas em mídia digital, OOH, cinema, TV por assinatura, redes sociais e outros.
Criada pelas produtoras Fantástica Filmes +VFX , a campanha institucional da Gazeta do Povo reforça o compromisso do jornal com a verdade e a qualidade do conteúdo.O filme é veiculado no digital e em TV aberta e por assinatura nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Para facilitar a compra de sofás via internet, a MadeiraMadeira convidou algumas pessoas para testarem os sofás mais vendidos pela empresa em quatro categorias. O objetivo da campanha é aproximar a experiência do cliente com opiniões reais. A campanha foi feita pelo time de marketing da MadeiraMadeira e será veiculada nas redes sociais e no site da marca.
Nos dois próximos finais de semana, a Royal Canin realiza o evento Casa do Gato, espaço para o público aprender mais sobre o universo felino a partir de experiências sensoriais. A ação faz parte da campanha “Saúde é única para cada gato – Meu Gato no Vet”, que busca conscientizar o público sobre a necessidade dos cuidados veterinários dos felinos.
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