
Puma usa varejo físico e cultura local para aumentar relevância
Luciana Soares, diretora de marketing da empresa alemã, detalha abertura da megaloja no Morumbi Shopping e a campanha "Amanhã já é história"
2 anos atrásLuciana Soares, diretora de marketing da empresa alemã, detalha abertura da megaloja no Morumbi Shopping e a campanha "Amanhã já é história"
2 anos atrásA marca estará presente em 11 jogos do campeonato, com comercialização direta de produtos nas transmissões
3 anos atrásLccal segue conceito “Forever Faster” e tem estética inspirada em demais unidades ao redor do mundo; localização escolhida foi o Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo
3 anos atrásProfissional será head global de mídia e marketing integrado e trabalhará da sede da empresa, na Alemanha
3 anos atrásMarcas propõem iniciativas e debates para inclusão da LGBTQIA+ e do futebol feminino nas principais pautas
3 anos atrásDisney e Americanas falam sobre o protagonismo da mulher, enquanto Lancôme reforça a importância do apoio e sororidade
3 anos atrásAgência comandada por Carolina Bradilli estreia no País com campanha para a linha feminina da Puma
3 anos atrásMarcas de luxo como Gucci, Balenciaga e Louis Vuitton, marcas esportivas, como Puma, e varejistas, como Riachuelo e Renner, tem apostado nesse universo
3 anos atrás