Assinar

Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”

Buscar

Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”

Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão


20 de março de 2025 - 18h37

A campanha defende o poder de se revelar verdadeiramente por meio do esporte (Créditos: Divulgação)

A Puma lançou nessa quinta-feira, 20, sua nova campanha globa, “Go Wild”, marcando uma nova fase para a marca. Em um mundo cada vez mais focado em resultados, a empresa propõe o resgate da importância das conexões e do prazer pelo esporte.

O filme buscou se distanciar dos atletas profissionais para exaltar o atleta amador – aquele que acorda cedo e sai para correr com o cachorro, por exemplo. Um dos objetivos da ação é criar uma conexão com as gerações mais jovens, que valorizam experiências imersivas e identificação.

A campanha destaca o exercício físico como uma forma de autoexpressão, e convida o indivíduo a descobrir a grandeza de sua própria natureza.

Para reforçar a mensagem, a marca também lançará uma série de conteúdos que contam as histórias de vida de seus principais embaixadores: Tommie Smith (1968), Usain Bolt (2008) e Mondo Duplantis (2024).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero