Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
BuscarPuma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
BuscarCom nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Meio & Mensagem
20 de março de 2025 - 18h37
A campanha defende o poder de se revelar verdadeiramente por meio do esporte (Créditos: Divulgação)
A Puma lançou nessa quinta-feira, 20, sua nova campanha globa, “Go Wild”, marcando uma nova fase para a marca. Em um mundo cada vez mais focado em resultados, a empresa propõe o resgate da importância das conexões e do prazer pelo esporte.
O filme buscou se distanciar dos atletas profissionais para exaltar o atleta amador – aquele que acorda cedo e sai para correr com o cachorro, por exemplo. Um dos objetivos da ação é criar uma conexão com as gerações mais jovens, que valorizam experiências imersivas e identificação.
A campanha destaca o exercício físico como uma forma de autoexpressão, e convida o indivíduo a descobrir a grandeza de sua própria natureza.
Para reforçar a mensagem, a marca também lançará uma série de conteúdos que contam as histórias de vida de seus principais embaixadores: Tommie Smith (1968), Usain Bolt (2008) e Mondo Duplantis (2024).
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima