Comunicação

Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”

Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão

i 20 de março de 2025 - 18h37

A campanha defende o poder de se revelar verdadeiramente por meio do esporte (Créditos: Divulgação)

A Puma lançou nessa quinta-feira, 20, sua nova campanha globa, “Go Wild”, marcando uma nova fase para a marca. Em um mundo cada vez mais focado em resultados, a empresa propõe o resgate da importância das conexões e do prazer pelo esporte.

O filme buscou se distanciar dos atletas profissionais para exaltar o atleta amador – aquele que acorda cedo e sai para correr com o cachorro, por exemplo. Um dos objetivos da ação é criar uma conexão com as gerações mais jovens, que valorizam experiências imersivas e identificação.

A campanha destaca o exercício físico como uma forma de autoexpressão, e convida o indivíduo a descobrir a grandeza de sua própria natureza.

Para reforçar a mensagem, a marca também lançará uma série de conteúdos que contam as histórias de vida de seus principais embaixadores: Tommie Smith (1968), Usain Bolt (2008) e Mondo Duplantis (2024).