Puma abre primeira loja no Brasil, seguindo padrões globais

Buscar

Puma abre primeira loja no Brasil, seguindo padrões globais

Buscar
Publicidade

Marketing

Puma abre primeira loja no Brasil, seguindo padrões globais

Lccal segue conceito “Forever Faster” e tem estética inspirada em demais unidades ao redor do mundo; localização escolhida foi o Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo


19 de dezembro de 2022 - 14h21

Primeira loja da Puma no Brasil

Loja fica hospedada em um espaço de 535m² no primeiro piso do Shopping Metrô Tatuapé (Crédito: Divulgação)

Na última sexta-feira, 16, a Puma deu um passo importante em sua estratégia para o mercado brasileiro e inaugurou sua primeira loja full price no País, localizada no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo. O local tem como objetivo entregar a melhor e maior experiência da marca no território, conforme explica o CEO do Brasil, Sebastían Díaz, em comunicado.

Seguindo o conceito “Forever Faster” e a estética já empregada em demais lojas da marca ao redor do mundo, o negócio faz parte da expansão da Puma no Brasil.

O novo momento já tem a abertura de uma loja da Puma no Shopping Morumbi no primeiro semestre de 2023. Além disso, mais duas estão previstas ao longo do próximo ano. Os estabelecimentos contarão com lançamentos quase que alinhados com a agenda global, além dos principais produtos da Puma, com coleções icônicas e tecnologia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas