Puma abre primeira loja no Brasil, seguindo padrões globais
Lccal segue conceito “Forever Faster” e tem estética inspirada em demais unidades ao redor do mundo; localização escolhida foi o Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo
Puma abre primeira loja no Brasil, seguindo padrões globais
BuscarPuma abre primeira loja no Brasil, seguindo padrões globais
BuscarLccal segue conceito “Forever Faster” e tem estética inspirada em demais unidades ao redor do mundo; localização escolhida foi o Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo
19 de dezembro de 2022 - 14h21
Na última sexta-feira, 16, a Puma deu um passo importante em sua estratégia para o mercado brasileiro e inaugurou sua primeira loja full price no País, localizada no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo. O local tem como objetivo entregar a melhor e maior experiência da marca no território, conforme explica o CEO do Brasil, Sebastían Díaz, em comunicado.
Seguindo o conceito “Forever Faster” e a estética já empregada em demais lojas da marca ao redor do mundo, o negócio faz parte da expansão da Puma no Brasil.
O novo momento já tem a abertura de uma loja da Puma no Shopping Morumbi no primeiro semestre de 2023. Além disso, mais duas estão previstas ao longo do próximo ano. Os estabelecimentos contarão com lançamentos quase que alinhados com a agenda global, além dos principais produtos da Puma, com coleções icônicas e tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros