Assinar

Puma Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar

Puma Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Puma Brasil tem nova diretora de marketing

Luciana Soares assume o posto com a missão de conduzir o conceito global de comunicação #SheMovesUs


11 de outubro de 2022 - 15h47

Luciana Soares é a nova diretora de marketing da Puma no Brasil (Crédito: Divulgação)

Com a missão de acompanhar o lançamento da nova fase da campanha global #SheMovesUs, a Puma nomeou Luciana Soares como sua nova diretora de marketing no Brasill.

A executiva passou por empresas como Credicard e Unilever e ocupa o posto que era de Fabio Kadow, que em julho foi promovido ao cargo de head de mídia e marketing integrado da Puma Global, posição baseada na sede da companhia, na Alemanha.

Compartilhe

Veja também

  • Henkel nomeia gerente de commercial excellence

    Henkel nomeia gerente de commercial excellence

    Daniel Luz assume o cargo com o objetivo de impulsionar soluções superiores para clientes na América Latina

  • Ogilvy Brasil expande área de conteúdo e influência

    Ogilvy Brasil expande área de conteúdo e influência

    Valéria Desideri, que até então liderava o Content Studio Nestlé, assume como head de conteúdo e influência para todos os clientes da agência