Puma Brasil tem nova diretora de marketing
Luciana Soares assume o posto com a missão de conduzir o conceito global de comunicação #SheMovesUs
Luciana Soares assume o posto com a missão de conduzir o conceito global de comunicação #SheMovesUs
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2022 - 15h47
Luciana Soares é a nova diretora de marketing da Puma no Brasil (Crédito: Divulgação)
Com a missão de acompanhar o lançamento da nova fase da campanha global #SheMovesUs, a Puma nomeou Luciana Soares como sua nova diretora de marketing no Brasill.
A executiva passou por empresas como Credicard e Unilever e ocupa o posto que era de Fabio Kadow, que em julho foi promovido ao cargo de head de mídia e marketing integrado da Puma Global, posição baseada na sede da companhia, na Alemanha.
Compartilhe
Veja também
Henkel nomeia gerente de commercial excellence
Daniel Luz assume o cargo com o objetivo de impulsionar soluções superiores para clientes na América Latina
Ogilvy Brasil expande área de conteúdo e influência
Valéria Desideri, que até então liderava o Content Studio Nestlé, assume como head de conteúdo e influência para todos os clientes da agência