Puma Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar

Puma Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Puma Brasil tem nova diretora de marketing

Luciana Soares assume o posto com a missão de conduzir o conceito global de comunicação #SheMovesUs


11 de outubro de 2022 - 15h47

Luciana Soares é a nova diretora de marketing da Puma no Brasil (Crédito: Divulgação)

Com a missão de acompanhar o lançamento da nova fase da campanha global #SheMovesUs, a Puma nomeou Luciana Soares como sua nova diretora de marketing no Brasill.

A executiva passou por empresas como Credicard e Unilever e ocupa o posto que era de Fabio Kadow, que em julho foi promovido ao cargo de head de mídia e marketing integrado da Puma Global, posição baseada na sede da companhia, na Alemanha.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional