Assinar

Puma Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar

Puma Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Puma Brasil tem nova diretora de marketing

Luciana Soares assume o posto com a missão de conduzir o conceito global de comunicação #SheMovesUs


11 de outubro de 2022 - 15h47

Luciana Soares é a nova diretora de marketing da Puma no Brasil (Crédito: Divulgação)

Com a missão de acompanhar o lançamento da nova fase da campanha global #SheMovesUs, a Puma nomeou Luciana Soares como sua nova diretora de marketing no Brasill.

A executiva passou por empresas como Credicard e Unilever e ocupa o posto que era de Fabio Kadow, que em julho foi promovido ao cargo de head de mídia e marketing integrado da Puma Global, posição baseada na sede da companhia, na Alemanha.

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa