Puma protagoniza primeira live commerce na transmissão do Paulistão

Buscar

Puma protagoniza primeira live commerce na transmissão do Paulistão

Buscar
Publicidade

Marketing

Puma protagoniza primeira live commerce na transmissão do Paulistão

A marca estará presente em 11 jogos do campeonato, com comercialização direta de produtos nas transmissões


24 de janeiro de 2023 - 15h21

Linha Puma x Palmeiras será a primeira a ser divulgada na live shopping (Crédito: Divulgação)

A Puma será a protagonista da primeira live commerce que faz parte do pacote comercial das transmissões do Paulistão realizadas pelo YouTube. A estreia acontecerá durante transmissão da partida entre Ituano e Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, 25. A empresa estará presente em 11 jogos da competição oferecendo produtos ao longo de duas horas de transmissão.

Nesta partida, a empresa oferecerá os produtos da linha Puma x Palmeiras, aproveitando a conexão com o público. A Puma lançou nesta terça-feira, 24, a campanha da nova linha com o clube que homenageia as academias de futebol, famosas nos anos 60 e 70, mas ainda não deve ser um dos produtos divulgados.

Além da Puma, que possui uma cota de apoio para a temporada 2023 do Campeonato Paulista, o Youtube tem parcerias com 123 Milhas, Chevrolet, Claro e Pagbank para as cotas de patrocínio master, que aparecem em todas as partidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas