Puma protagoniza primeira live commerce na transmissão do Paulistão
A marca estará presente em 11 jogos do campeonato, com comercialização direta de produtos nas transmissões
Puma protagoniza primeira live commerce na transmissão do Paulistão
BuscarPuma protagoniza primeira live commerce na transmissão do Paulistão
BuscarA marca estará presente em 11 jogos do campeonato, com comercialização direta de produtos nas transmissões
Linha Puma x Palmeiras será a primeira a ser divulgada na live shopping (Crédito: Divulgação)
A Puma será a protagonista da primeira live commerce que faz parte do pacote comercial das transmissões do Paulistão realizadas pelo YouTube. A estreia acontecerá durante transmissão da partida entre Ituano e Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, 25. A empresa estará presente em 11 jogos da competição oferecendo produtos ao longo de duas horas de transmissão.
Nesta partida, a empresa oferecerá os produtos da linha Puma x Palmeiras, aproveitando a conexão com o público. A Puma lançou nesta terça-feira, 24, a campanha da nova linha com o clube que homenageia as academias de futebol, famosas nos anos 60 e 70, mas ainda não deve ser um dos produtos divulgados.
Além da Puma, que possui uma cota de apoio para a temporada 2023 do Campeonato Paulista, o Youtube tem parcerias com 123 Milhas, Chevrolet, Claro e Pagbank para as cotas de patrocínio master, que aparecem em todas as partidas.
Se #VerdeÉTudo, é #VerdeOuNada! 💚
Nossa energia com o @palmeiras tá ON 🔥 pic.twitter.com/hYSRbEXJWV— pumabrasil (@pumabrasil) October 6, 2022
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar