Assinar

Puma protagoniza primeira live commerce na transmissão do Paulistão

Buscar

Puma protagoniza primeira live commerce na transmissão do Paulistão

Buscar
Publicidade
Marketing

Puma protagoniza primeira live commerce na transmissão do Paulistão

A marca estará presente em 11 jogos do campeonato, com comercialização direta de produtos nas transmissões


24 de janeiro de 2023 - 15h21

Linha Puma x Palmeiras será a primeira a ser divulgada na live shopping (Crédito: Divulgação)

A Puma será a protagonista da primeira live commerce que faz parte do pacote comercial das transmissões do Paulistão realizadas pelo YouTube. A estreia acontecerá durante transmissão da partida entre Ituano e Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, 25. A empresa estará presente em 11 jogos da competição oferecendo produtos ao longo de duas horas de transmissão.

Nesta partida, a empresa oferecerá os produtos da linha Puma x Palmeiras, aproveitando a conexão com o público. A Puma lançou nesta terça-feira, 24, a campanha da nova linha com o clube que homenageia as academias de futebol, famosas nos anos 60 e 70, mas ainda não deve ser um dos produtos divulgados.

Além da Puma, que possui uma cota de apoio para a temporada 2023 do Campeonato Paulista, o Youtube tem parcerias com 123 Milhas, Chevrolet, Claro e Pagbank para as cotas de patrocínio master, que aparecem em todas as partidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Latam lança filme 100% criado por IA, em parceria com Google

    Latam lança filme 100% criado por IA, em parceria com Google

    A Latam utilizou a plataforma de IA generativa do Google para impulsionar viagens para o Chile, destino famoso entre os brasileiros no inverno

  • Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal

    Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal

    Localização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira