Campanhas da semana: Qualy, Casas Bahia, entre outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Qualy, Casas Bahia, entre outras
BuscarCampanhas da semana: Qualy, Casas Bahia, entre outras
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Para celebrar o Dia das Mães, a Qualy apresentou a campanha “Toque de Mãe”, que pretende enfatizar como um toque materno deixa tudo mais especial. Criado pela Africa, o filme está sendo veiculado nas redes sociais da marca. Como parte das celebrações da data, a Qualy também realizará uma live com Jade Seba, empresária, blogueira e criadora de conteúdo, junto com a sua mãe, Alessandra Seba, no perfil do Instagram da influenciadora, no próximo sábado, 8, às 10h30, onde as duas falarão sobre o relacionamento entre mães e filhos.
O tempo e a dedicação das mães aos filhos é o tema da campanha de Dia das Mães da Casas Bahia deste ano. O filme, criado pela VMLY&R e veiculado em mídia on e off-line, traz personagens reais e diversos, representando as mães brasileiras em seus diversos papeis.
O Pão de Açúcar celebra o Dia das Mães com campanha feita em parceria com os consumidores por meio das redes sociais. A marca utilizou áudios de mães enviados pelos próprios filhos via mídias sociais para lançar a campanha “Feliz Dia da Mãe da Gente”, que quer reconhecer o valor de todos os tipos de mães, por menos idealizações e mais felicidade. O filme, criado pela BETC/Havas, está sendo exibido nos perfis oficiais da marca.
Para prestar uma homenagem as mães nesta data especial, a Italac estreou uma campanha nas redes sociais que reconhece que o amor, cuidado e valores fundamentais que as mães oferecem. Criada pela F&Q Brasil, a campanha conta com um videoclipe de uma música interpretada pelo cantor e compositor Jair Oliveira.
https://www.youtube.com/watch?v=vE5R5DyPw3M
A campanha da Dia das Mães do Grupo RBS quer destacar que, apesar das incertezas e dos desafios do último ano, o afeto e a conexão entre mães e filhos têm servido como incentivo para superar cada dia e ter garra para seguir adiante. Com o mote “O amor nos dá forças para continuar”, a ação de comunicação estará conectada a outros dois momentos do ano em que o amor familiar é celebrado: o Dia dos Avós e o Dia dos Pais. As três homenagens ganharão campanhas publicitárias com os mesmos personagens e, a cada data, uma nova perspectiva será explorada a partir de uma mesma narrativa, criando uma história única e contínua.
Para celebrar o Dia das Mães, Mucilon, marca de cereal infantil da Nestlé, revela sua meta mais ambiciosa. Até dezembro deste ano, a marca plantará um milhão de árvores no sul da Bahia, região de Mata Atlântica. A data festiva foi escolhida para dar início a esta meta, pois cada uma das mudas será batizada com nomes de bebês que chegarão ao mundo em 2021. A série Nestlé Stories, idealizada pela DPZ&T, pretende celebrar o empenho da empresa em prover ações sustentáveis ao país, por meio de suas principais marcas.
A Sportingbet lançou a campanha “Quer valer?” que pretende evidenciar e valorizar o espírito competitivo do torcedor. Com criação da agência Abille e produção da Madre Mia Filmes, o filme é estrelado pelo humorista Tom Cavalcante e tem participação especial do lutador de MMA, Wanderlei Silva, com direção de criação de Rodrigo Giordano e direção de cena de Kiko Lomba.
https://www.youtube.com/watch?v=Kh7MHsrWnJk
A Disney estreou a campanha global “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”, que convida o público da América Latina a se conectar com as histórias das Princesas Disney, celebrando valores como coragem e gentileza, descobrindo através deles suas próprias forças para perseguir seus sonhos. Além de lançar uma música original e novos conteúdos temáticos nas múltiplas plataformas da Disney, a campanha apresentará histórias de vida inspiradoras de jovens no Brasil, México e Colômbia que alcançaram seus objetivos.
Com sua nova campanha, a Warren, gestora, corretora e administradora de investimentos, quer mostrar aos brasileiros que investir melhor pode estar no topo das tarefas mais fáceis da rotina. Com o mote “Investir #descomplicou”, a comunicação está utilizando a estratégia 360°, TV, rádio, mídia externa e digital em sua divulgação.
https://www.youtube.com/watch?v=TqsElgyfITc
A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologia em Segurança Eletrônica, Redes, Comunicação e Energia, estreou uma campanha com foco na energia solar, segmento que não para de crescer no Brasil. Com criação da Moma, produção da Sentimental, direção de Raphael Gasparini e trilha sonora da Satelite, o filme mostra, de forma lúdica, como a humanidade cultua o sol há milênios.
Com o intuito de levar conforto aos seus consumidores, diante do contexto atual, a Itaipava estreou uma campanha, que reforça a possibilidade de vivenciar, através de uma Itaipava, as sensações que só o verão pode proporcionar, independente do lugar ou da estação do ano. Com o mote “O verão vem pra quem vai de Itaipava!”, o filme criado VMLY&R, com direção de Rafael Pitanguy e produção de Hungry Man, é narrado pela Verão, Aline Riscado. A campanha tem desdobramento nas mídias sociais, rádios e mídia out of home.
Dorflex, uma das principais marcas do portfólio da divisão de Consumer Healthcare (CHC), da Sanofi, lançou a campanha “Vai em frente e deixa a dor com a gente” para destacar a importância do equilíbrio entre correr atrás dos objetivos e o autocuidado. Criada pela Publicis, comunicação 360º conta com peças exclusivas nas mídias digitais, presença no Twitch, programação da rádio Jovem Pan e na televisão nacional, além de ativações urbanas em São Paulo.
https://www.youtube.com/watch?v=U6QhIPiLHKE
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024