Campanhas da semana: Samsung, Riachuelo e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Samsung, Riachuelo e outros
BuscarCampanhas da semana: Samsung, Riachuelo e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
O rapper Emicida, a surfista Maya Gabeira, Leon Martins e Nilce Moretto, do canal Coisa de Nerd, estão na campanha da Samsung para apresentar o Galaxy S10. Apelidado de “Galaxy da próxima geração”, lista contribuições tecnológicas com o tema “coisas que você nunca imaginou”. O filme tem um minuto e exibe funcionalidades do modelo. A comunicação foi criada pela Mutato.
https://www.youtube.com/watch?v=ckzYHx_vu-s
A Riachuelo lança sua primeira websérie “Entre Costuras”, criada pela Mutato, em resposta ao movimento mundial Fashion Revolution, que visa valorizar a moda sustentável, incentivar a transparência na cadeia produtiva e promover a conscientização sobre o consumo. Nos quatro episódios gravados no parque fabril localizado em Natal, a influenciadora Thaynara OG introduz o público a processos internos da empresa.
A campanha #PovosDaFloresta, criada pela JWT para o Instituto Socioambiental (ISA), é um recado de indígenas, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas para o governo brasileiro, políticos e empresários. Produzida pela Prodigo Films, a comunicação pede proteção do patrimônio ambiental brasileiro e defesa dos direitos dos povos indígenas e populações tradicionais. A peça também marca os 25 anos do Instituto e é veiculada em TV, cinemas e no digital.
Com o objetivo de se posicionar como portal imobiliário capaz de atender todo perfil de consumidor, o Imovelweb divulgou a campanha “Multidão”, que leva a assinatura “Você muda, sua vida muda”. Nele, pessoas com diferentes histórias e necessidades imobiliárias caminham juntos. O filme circula no digital e, ao longo do ano, a marca publicará novas peças com um pouco mais dos personagens do filme “Multidão”. Além disso, a comunicação, criada pela The Heart, celebra 20 anos da empresa e reforça seus valores.
https://www.youtube.com/watch?v=cHXZqbxVJeo
Criada pela AlmapBBDO, a campanha “Caminhoneiras”, da Volkswagen Caminhões e Ônibus tem o propósito de mostrar a falta de representatividade de mulheres nesse nicho do mercado, que é de 6,5% do total de acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A peça mostra que o corretor automático de um editor de texto classifica o termo “caminhoneira”, no feminino, errado.
Ingrid Guimarães protagoniza a comunicação da Multigrip, marca EMS, para TV aberta e por assinatura e ações nas mídias digitais. Em comunicado, a empresa diz ter investido R$ 50 milhões em mídia. Nos filmes, a atriz representa situações cotidianas que são prejudicadas pela gripe. A assinatura da peça é “Se tá na cara que é gripe, MultiGrip”, com criação da We.
https://www.youtube.com/watch?v=DO-OVcubanU&feature=youtu.be
A campanha “O Novo e o Velho”, criada pela Heads Propaganda para o Banco Original, comunica os atributos positivos de ter uma conta digital, que evita problemas enfrentados em uma agência bancária tradicional. A peça será exibida em TV aberta, por assinatura, em mídia impressa, OOH e nos canais digitais.
Para anunciar a promoção “The Outback Journey”, em que através de um jogo pelo Instagram, os consumidores podem ser premiados com 15 mil produtos, a Ionz criou uma campanha que instrui como a mecânica da promoção funciona. O propósito é convidar os fãs do Outback a uma jornada virtual para explorar os sete territórios da Austrália, as principais personalidades do país e curiosidades.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Samsung
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor